FAMOSO, BONITO E FORTE | FETICHISTA 417

Não sei se eu estava sonhando ou se era verdade, mas custo para acreditar que estava acontecendo aquele encontro.

O homem que me procurou naquele dia de domingo era fora do comum, realmente um presente que às vezes acontece e que obviamente não deixo passar.

Nem posso reclamar, muito pelo contrário, já tive em minhas mãos beldades dos mais variados tipos, idades e com fetiches dos mais diversos possíveis.

A sessão na verdade quase nem aconteceu, pois quando passei minhas regras, esbarramos na questão da foto do site, pois ele queria um encontro sem registros ou imagens.

Eu já deixei de fazer sessão com caras muito tesudos, pois não aceitaram a condição da foto. Desde que comecei a relatar as sessões, a imagem, mesmo que de qualquer parte do corpo, serve apenas para legitimar que essa sessão aconteceu de fato e não é um conto criado e imaginário.

Mas apesar desta posição radical que coloco como condicional, eu abri mão nesse dia da possibilidade de um registro, apenas para que a sessão acontecesse. Ele é fenomenal e não poderia deixar de pegar esse homem.

O dilema: deixo de registrara a sessão para os meus leitores, ou aproveito a situação?

Pois fui egoísta com os meus leitores e escolhi a segunda hipótese ou seja, melhor ficar com ele que perder a oportunidade.

Pois vamos a pessoa: ele é lindo, de barba preta e um corpo absolutamente desenhado no topo dos seus 25 anos, não sei quantos gominhos, não adianta perguntar! Do peito malhado, forte e sem movimentação quando recebe um soco, ou seja, com os músculos dutos e firmes. Suas costas são tão sensuais que tem todos os desenhos nela, parece uma fonte de inspiração. A bunda é redonda, dura, peluda e o rego com pelos masculinos. Suas coxas são tipo de lutador muito redondas, grossas e anti impacto, vamos definir assim, pois nem tenho mais como descrever tanta rigidez muscular. A axilas são peludas em abundância, assim como os pentelhos pretos que cobrem a região sexual. Além de tudo é dotado e grosso.

Deu vontade de pegar ele?

Pois é, então você leitor, já me desculpou por não ter fotografado ele totalmente, mas não tem como deixar passar.

E para completar sua descrição, preciso dizer que é famoso e conhecido e por isso muito preocupado com qualquer forma de registro que possa identifica-lo.

Depois da sessão e com muito custo, consegui a foto dos dedinhos do pé e depois de olhar mais de 10 vezes a mesma foto e com o máximo da ampliação da câmera, ele liberou essa imagem para que eu pudesse contar essa história e validar os fatos.

Então aproveitem, vocês estão aos pés de um famoso!

Vamos aos fatos.

Logo que chegou ele foi para o banheiro, pois mijão é um dos seus fetiches. Eu já estava preparado também, depois de tanta água que bebi e assim, o jogo molhado foi um tesão inicial que deixou registrado na memória várias imagens sensuais inesquecíveis.

Eu sou um forte adepto da prática do PISS, que apesar de ser estranha e pode ser nojenta para muitos, é absolutamente segura, é possível tanto o banho pelo corpo quanto a ingestão da urina, que é estéril e não transmite doenças, exceto a remota possibilidade de conter sangue.

Depois do banheiro e do mijo, já tomamos um banho juntos e fomos para a sala da masmorra onde ficam os acessórios e pratico a sessão propriamente dita.

Já tínhamos falado dos fetiches e práticas mútuas então o contrato não foi preenchido no momento inicial, mas vale lembrar que ele não é novato no BDSM e conhece as práticas e seus limites.

Aliás, suas práticas preferidas são a relação pai e filho e o dog play. Pontos sensíveis são as costas, axilas e nuca.

Apesar de um peitoral incrível de um homem que tem como uma das preocupações os cuidados com o corpo, são pouco sensíveis, para meu azar.

A barriga e zonas laterais também não lhe fazem arrepiar, mas tem dois pontos que são sensíveis: as axilas e as costas.

Costas? Nossa quanto desejo por aquele paredão de músculos, uma paleta de homem musculoso, já pegou alguém assim?

Pois tudo teve que ser sútil, ele estava com medo do que rolaria, das marcas que poderiam registrar em sua pele o toque de outro homem e acima de tudo, do tesão e medo de sentir-se dominado e entregue.

Ao lamber o corpo fui passeando por várias zonas erógenas, fui acessando as costas até que comecei a escutar os primeiros suspiros de tesão causados pelo toque.

Cara, eu explorei o que pude das suas costas, mas arranhar com a barba foi o mais incrível, ele arrepiou tanto que cruzava as pernas.

Como num golpe de Mestre, fui empurrando ele para a parede, pressionei meu corpo contra o dele e fui esticando as minhas mãos pela parede dos acessórios, até achar as algemas. Levantei seu braço e comecei a prender nos pulsos, que aliás não ofereceram resistência alguma. Prendi as duas mãos nas algemas e por fim as algemas na barra de metal da parede. Completei com a máscara de cachorro.

Mas fiz esse cara gemer tanto enquanto lambia e arranhava as suas costas com a barba que percebi o máximo do seu prazer.

Mesmo assim, fui ao seu ouvido e perguntei:

“Você quer ficar louco de tesão?”

Obviamente a resposta foi sim.

Peguei o massageador corporal e passei pelas suas costas, saco e pau, que aliás estava tão duro que parecia que ia explodir.

Ele gemia muito alto, se debatia e só exclamava que estava muito tesudo.

Mas como estava quase gozando, parei tudo.

Outro fetiche forte dele são os pés, mais um que gosta de podolatria.

Aproveitamos mais o tesão pelo corpo, explorei mais partes e mais fetiches até o momento do sexo.

Simmmmmm teve sexo com a beldade.

Foi incrível e confesso que só ali acordei para a realidade, realmente foi o meu dia de sorte, um belo exemplo de homem para registrar no meu currículo com uma grande exclamação:

PEGUEI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress