EU REALIZO O SEU DESEJO MAIS SECRETO | FETICHISTA 445

Viva, liberte-se e faça o que lhe dá prazer!

É difícil fazer aquilo que se tem vontade, exercer o desejo e mais ainda quando isso é fora do script socialmente conhecido como o “normal”, digo isso por tratarmos aqui de uma série de fetiches fora de um padrão ou praticados em relação dita “papai e mamãe”.

Sei do processo de entrega, de confiança, do desejo avassalador, das fantasias que não se realizam em casa e do estranhamento que as pessoas podem ter quando você diz que tem prazer na dor, na incerteza ou até no desconhecido que te causa o medo.

Para que sentir dor no momento do prazer ou será que a dor lhe dá prazer?

Vai saber, essa é uma experiência pessoal e você tem que ser uma pessoa muito livre para não julgar o desejo do outro.

Faço coisas que em casa não são reveladas e nem são convencionais, é certo que nem todas se enquadram nesse grupo, mas quem me procura esta em busca de um prazer diferente, de uma liberdade, de uma identidade, muitas vezes é até um processo terapêutico, embora eu não tenha conhecimento profissional para tal, mas garanto que o que faço lhe causa “o bem”.

O resultado melhora as pessoas ou no mínimo as realiza e se não, com certeza muitos gozarão, como resposta última de um prazer escravizador e inexplicável e sabe por que?

Simplesmente por que comigo você realiza os seus desejos mais profundos e que dominam sua mente, talvez esse seja o maior poder de um DOMINADOR, ou chamemos aqui de CONDUTOR.

É o caso dele, o que buscou não tem em casa e quando pede para algum parceiro executar, são moles e cheios de perguntas.

Ele tem tesão nos mamilos e na dor que a pressão causa.

Eu causei e muito, com vários acessórios estimulei seus mamilos, desde prendedores, clamps, mãos, boca, enfim foram muitas as possibilidades até que ele sentisse o prazer que veio buscar.

Sabendo de toda a sua condição, que não cabe revelar, me deu mais tesão ainda saber que fui o escolhido para essa façanha.

Tanto tesão e prazer que gozei sem penetração ou masturbação, apenas olhando para ele sentindo prazer e respondendo com intensidade as minhas ações.

Mais tarde foi ele quem chegou ao clímax, depois de tantos insultos e xingamentos e vai duvidar dos motivos do seu prazer?

Não me cabe e, nem a você, tente apenas julgar menos e seja livre para sentir prazer em ser apenas um submisso imobilizado e deixe-se humilhar, quem sabe não te fará gozar também?

Sirva um homem, você precisa experimentar isso, vai te realizar tanto, pode acreditar.

Pergunte para ele!

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress