Coloquei no colo e beijei sugando-o com todo o tesão do mundo. | Fetichista 202

Ele me levou até um lugar que pouco visitei, mas quando viajo até lá, sinto muito quando acaba, é tipo uma nuvem chamada de êxtase!

Fazia tempo que EU não dominava e queria recomeçar em grande estilo e foi com ele.

Um garoto de 19 aninhos, com cara de 18 anos, mas vai dizer isso para garotos dessa idade! Eles ficam brabos, pois para eles faz uma diferença gigante qualquer dia a mais que os distancie dos recém completos 18 aninhos. Tolos, afinal muitos como EU têm tesão por essa molecada, pelo menos no meu celular tem uma porção deles…

O que importa é que EU estava havido por novidades, mesmo que este termo signifique apenas “ algo novo” e mais especificamente neste caso: novinho, vale a metáfora.

Sim, o filhão é novinho em tudo, com pouca experiência, sabe quase nada de sexo, mas louco para aprender e descobrir com um 40TÃO.

Começamos o contato a partir do Site e com uma mensagem pelo meu e-mail (dombarbudo@uol.com.br) na qual ele se apresentou:

“Tenho 19 anos e faço faculdade. Há algum tempo acompanho o site do senhor e uma mistura de sentimentos aflora quando leio suas postagens. Tesão, vontade de um mestre, medo, delírio, submissão. Imagino se a sessão fosse comigo e isso me deixa êxtase: frio na barriga, coração acelerado e um desejo constante. Nunca experimentei algo assim, porém sinto uma enorme ânsia de me submeter ao seu toque, comandos e satisfazer as vontades de meu mestre. No momento meus pés estão gelados, coração quase na boca, mas não conseguia mais guardar isso pra mim. Espero ansioso um contato do senhor. Muito obrigado!”

E algo bateu, deu uma vontade tremenda de conhece-lo de perto, ao alcance das minhas mãos peludas. Os contatos foram aumentando, passamos para o whatsapp e todo dia nos falamos, com muitas punhetas declaradas.

Liguei inesperadamente e foi delirante, ele não conseguia falar, respirava pesado, clima tenso, me conquistou definitivamente e instantaneamente.

Chegou o dia da visita dele ao Studio 57. Quando entrou parece que a vontade em dominar voltou como um supetão, tesão imediato, pau duro na hora e louco prá possuir ele.

Ele é 100% submisso, quietinho e irresistivelmente gostoso!

Logo que chegou fizemos o ritual da apresentação, mas já no meio agarrei ele com muito desejo, coloquei no colo e beijei sugando-o com todo o tesão do mundo.

O beijo é tímido, mas ensinei todos os meus pontos de tesão: segurar na minha barba, alisar o peito peludo do paizão e sentar no meu colo, além do beijo do filhão na boca do paizão.

Ele sentiu meu corpo peludo, minha pegada forte e meu desejo por novinhos.

Uma resposta

  1. QUE SONHO seria poder ser submisso aos seus pés Dom. Quero sentir suas solas chutando meu rosto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress