Você já ganhou um carro embrulhado pra presente? Eu ganhei um submisso! | Fetichista 204

número 204

Eu entrei dentro dele por várias vezes, comecei pelo olhar.

Invadi aquele corpo franzino e como naqueles desenhos animados quando se vê o sangue correndo, fui direto para o seu cérebro, afinal ali é o lugar que mais gosto de ficar.

Depois de ter tomado conta do meu lugar, foi só esperar o melhor dia e horário.

Conheci esse moleque no 2º BDSMCAMP BRASIL, mas lá só marquei meu território, na verdade tive mesmo era vontade de mijar nele, como um cão faz na mais animal das atitudes.

Dias depois ele foi passar um tempo no Studio 57, até o dia de ir embora de São Paulo e um dia quando cheguei do trabalho, adivinhem!

Meu amigão Brenno Furrier me fez uma surpresa: embrulhou o garoto pra presente. Que felicidade! Eu que sempre dei tantos presentes para amigos, agora foi a minha vez de ganhar um especial… ele estava lindo, dentro do meu saco de couro aliás outro presentão do meu amigo Brenno, e em seu rosto; um laço vermelho gigante.

Quando tirei o laço vermelho, o menino me olhava com um sorriso maroto, certamente com tesão e ao mesmo tempo muito medo. Como sei? Sua boquinha estava tortinha no cantinho, daquele tremor impossível de controlar.

Quase pirei quando vi isso!

Certo! Cuido dos detalhes, ainda mais quando o meu alvo são os filhões!

Ele é obediente, já sabe servir e obedece com vontade, mas não é um submisso nato, pelo menos só descobri isso depois, diz ele que um dos motivos para ter vindo ao CAMP foi para me conhecer!

Obrigado Brenno, obrigado Brenno… e por aí vai, não me cansarei de agradecer!

Foi uma delícia ter ficado todos os dias com ele, transamos com sintonia e comer aquele cu gostoso, fechadinho, apertadinho e quentinho foi uma das mais gostosas surpresas dos últimos tempos.

Ele definitivamente é o meu tipo e sempre que voltar a São Paulo, já tem lugar para deitar: na minha cama!

Anexo a foto do 2º BDSMCAMP BRASIL, momento muito especial, no qual toquei nele pela primeira vez e já sabia, esse é meu número, mais especificamente o número 204!

Respostas de 2

  1. A foto do slave no seu colo com você tocando com o dedo perto da rosquinha semivirgem é uma das mais incríveis que você já postou aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress