Um filhão macho, gostoso e ainda joga futebol | Fetichista 231

E quando o submisso te manda a seguinte mensagem:

“a minha tensão, desejo, medo estão tão grandes, que está dando pra ver a artéria do pescoço pulsando”, e depois vem um filminho comprovando a situação.

Aí é pra matar o papai, já não chega ser virgem, peludinho, bonito, baixinho, inteligente, passivo, medroso e ainda por cima manda um filme desses, é foda!

Ele chegou vestindo a camiseta do Palmeiras, isso foi novidade até por que não pedi e nem sugeri nada, veio por ter lido no site que isso me excita e claro, gostei da atitude.

Quando toquei no seu peito, o coração batia como um tambor, isso me deixa louco de tesão, diria até que esse momento de todos é o que mais me desperta instantaneamente, fico excitado no mesmo momento em que sinto o medo, a ansiedade e o desejo deles.

Toquei-o por cima da camiseta do time verde, depois encostei a barba na nuca e assoprei no pescoço: primeiro derretimento e respiro pesado dele, era puro desejo.

Depois veio a confirmação de que eu sou um tipo que lhe atrai, daí pra frente foi só explosão!

E confesso, como é difícil de concentrar a atenção na sessão, pois a vontade maior é por a criatura no colo, levar pra cama, beijar, agarrar, amassar e transar!

Mas não! Concentração era o que eu me exigia o todo tempo, apesar do pau latejar de tesão, sem diminuir a excitação, do começo ao fim.

Ele ficou em pé e percebi que é menor que eu, que delícia, piro com isso.

Ele é tarado por cheiros e sabendo disso, deixei minhas meias com chulé por 3 dias, especialmente pra esfregar na cara dele, além de sufocar com a minha calça de couro. O garoto está na faixa dos 20 anos e teve poucas experiências com DADDY, então fui o pai que ele sempre desejou.

Na verdade foi tudo um tesão, daqueles que acontecem poucas vezes.

O pau dele ficou preso no KTB, os mamilos nos clamps e a estimulação era constante, tanto que ele gritava, urrava, por vezes de prazer, outras com dor.

Quanto mais ele gritava e gemia, mais tesão eu sentia e apesar de ser virgem, queria agradar o pai e por isso não pedia para parar.

Depois de muita ação e diversas técnicas, entrelacei suas pernas no meu corpo e levei pra cama. Foi incrível.

Meu tesão era tão grande, que seria capaz de gozar só olhando ou beijando, mas fomos além e foi perfeito!

Esse filhão vai voltar e vai agradar novamente o daddy, não vai garoto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress