Esta sessão aconteceu com um FETICHISTA que tem como desejo maior a relação pai x filho. Eu tive que busca-lo no Metrô (não pense em sugerir isso, pois esta foi a primeira e última vez que saí da minha masmorra para buscar alguém onde quer que seja) e daí para frente, a estória aconteceu assim:
Já chegou filho?
Vamos fazer assim, o pai vai te esperar na catraca do metrô para você voltar com segurança pra casa.
Como te disse, o pai vai te contar um segredo no caminho.
Filho, deu tudo certo na sua viagem? E a faculdade como está?
“- Pai, a viagem foi muito legal, voltei com a turma hoje e agora estou na Facul.
Cheguei bem cedinho aqui e a aula ainda vai demorar pra começar. Me diz uma coisa pai, você me falou aquela vez que tem uma coisa pra falar, mas era pra eu não contar pra mãe, o que é? E pai, por que tenho que ir pra uma estação diferente da nossa lá de casa?”
Filho você já é um homem, já tem mais de 18 anos e um dia e por isso o pai vai te contar um segredo, me espera lá na catraca da estação que o pai mandou e vou te contar tudinho.
Nova mensagem chegou pelo aplicativo de conversas:
“- Pai tô chegando…”
O pai já estava esperando na catraca, quando o filho chega com um sorrisão nos lábios. O filho chega perto do pau e recebe um abraço forte.
Filho, vamos caminhando por aqui, deixa que o pai carrega a sua bolsa…
Pai e filho caminham juntos pela rua e começa uma conversa tensa entre os dois.
– Filho o pai quer te contar uma coisa, agora que você é homem, mas não pode contar pra sua mãe, combinado? Isso é papo de homem pra homem ok?
É QUE O PAPAI TEM ATRAÇÃO POR HOMENS, MAS NÃO É SÓ ISSO. O PAI É MUITO MANDÃO, AUTORITÁRIO E GOSTA DE SER CUIDADO E AGRADADO POR QUEM TESÃO EM MACOS MADUROS, EXPERIENTES E ALPHA E SUA MÃE NÃO SABE FAZER ISSO.
O PAPAI GOSTA DE submissos, DE TER OS PÉS LAMBIDOS, DE PROVOCAR SENSAÇÕES, DESPERTAR DESEJOS E USAR O CORPO DOS LEKES COMO VOCÊ, MAIORES DE 18 ANOS. ALGUNS MOLEQUES GOSTAM DE MIJÃO DE HOMEM, OUTROS DE CHEIROS FORTES DE MACHO E ALGUNS DE LEITE PATERNO.
Papai tem um apartamento só para esses encontros e sua mãe nunca pode saber disso, pois se descobrir, vai separar do papai e fazer da vida do seu pai um inferno.
– Pai, posso ir conhecer esse lugar?
Sim filho, podemos ir até lá, mas promete que não conta nada pra sua mãe.
– Tem minha palavra pai.
Pai e filho chegam ao apartamento.
O pai entra a senta no sofá. O filho atira a mochila na poltrona.
O filho olha ao redor e é tudo muito diferente, tem umas coisas penduradas na parede, que o rapaz nunca viu antes, mas começam a lhe excitar.
O pai percebe o volume na calça do filho e pergunta, você está excitado filho?
O rapaz senta ao lado do pai no sofá e ruborizado começa a falar, conta que também tem um segredo e demonstra vontade em contar.
O pai experiente que é, cria um ambiente favorável para o filho desabafar.
– Conta pro papai, pode confiar filho.
– PAPAI, sempre senti tesão por homens mais velhos, da idade do pai mesmo. Tenho vontade de ser usado por outro homem, de apanhar na bunda, no colinho do papai e que ele faça comigo o que faz com a mamãe. Quero mesmo é ser a puta do meu pai.
E de cabeça baixa, o filho fica ruborizado, pois esta declaração é a mais forte da sua vida, não sabe das consequências e o que o pai vai fazer com o filho.
Mutuamente excitados, agora pai e filho tem mais um segredo em comum e o filho apesar de ter uma vida sexualmente efervescente, agora espera uma reação do seu pai.
O pai está de terno, com as pernas abertas, largadão no sofá e com o membro visivelmente duro e com um gesto acolhedor, o pai fala.
– vem para o colo do papai, senta aqui que o pai quer te mostrar uma coisa.
Depois o pai vai te mostrar onde é o quarto e a cama do papai.
No colo do papai o filho foi roçando a bundinha no pau do pai, começou a ficar molinho e a gemer como uma putinha. Agarrou a barba do DADDY e começou a fazer carinho, chegou pertinho e beijou na boca.
Depois fez carinho na careca do pai e começou a declarar a paixão que tem por homens 40tões, carecas, peludos e barbudos e que até já deu pra um amigo do papai só por que era meu amigo.
O filho foi escorregando pelo corpo do pai, tirou os sapatos, olhou pra cima e perguntou:
– A mamãe já fez isso?
Sim filho, ela sempre faz e por isso você sabe fazer igual, está no sangue.
O filho começou a lamber os pés e pentelhos do pai até quase gozar.
Mas pelas notas ruins da Faculdade, o filho teve que ser punido.
Então o pai colocou-o no colo de bunda pra cima e começou a aplicar tapas em sua bunda até ficar vermelho e o filho implorar que vai melhorar em seu comprometimento escolar.
Satisfeito o pai levou o filho no colo para a cama e lá o papai tomou posse definitivamente do filhão.
Neste dia o filho perdeu somente os dois primeiros períodos de aula, mas mesmo com a bunda vermelha pelas palmadas, foi um dos dias mais felizes da sua vida.
E este segredo se mantém até hoje.
E como todo filho rebelde, ele não fez o relato desse encontro, mas sabe que se um dia ele voltar naquele apartamento secreto, vai apanhar merecidamente em sua bunda.