MAMILOS E COLINHO DO DADDY | FETICHISTA 407

Ele é novinho e inexperiente, tem 20 e poucos anos e veio para experimentar, na busca do auto conhecimento, da descoberta do seu corpo e dos seus fetiches e queria fazer isso com um homem experiente, até por que tem atração em paizão.

Ele é muito gostoso, tem um peito peludinho, de fato um filhote daqueles que deixa os paizões com muito desejo.

Pois ele queria aparecer para mim como o filhote mais bonito, sexy e tornar-se “o predileto”.

Ele chegou e foi adestrado pela obediência, seguiu os passos iniciais e visivelmente apavorado e excitado.

Com 20 aninhos tudo é descoberta e pouco se pensa no risco, talvez por isso seja uma garantia buscarem por homens responsáveis e protetores, aliás, esta era uma das suas vontades: a proteção.

Eles visualizam um homem com palavras e decisões firmes, um macho que mande neles e que ensine como ajoelhar, abaixar a cabeça, lamber os pés, que não poupe palmadas como corretivo e que acima de tudo, também demonstre amparo, proteção e cuidado, alguém que podem entregar-se e demonstre no seu corpo, onde fica o prazer.

Sou fascinado por isso, repetindo para ninguém esquecer: sou especialista em iniciantes, novatos, curiosos e virgens, sejam eles héteros ou gays.

Depois de identificados os seus desejos, limites e combinada a palavra de segurança a partir do preenchimento do contrato, começamos efetivamente a sessão.

Confesso que me detive em explorar seu corpo, fazer-lhe descobrir os pontos mais sensíveis e foi ótimo fazer esse garoto rastejar tentando agarrar as botas do DADDY, feito um verdadeiro cachorrinho adestrado.

E o que dizer do tratamento que dei no seu peito?

Foi simplesmente incrível ficar com meu corpo deitado em cima do dele, enquanto estava imobilizado pelas algemas e correntes, com os olhos vendados e com aquele peitoral malhado e os bicos durinhos esperando pela minha boca.

Fiquei muito tempo mamando eles e sugando devagar, para sentir seu gosto e mais que isso, fazer com que não esquecesse do Daddy tomando conta do seu corpo e despertando seu desejo, pois muito se aprende nesta idade.

Garanto que ser mamado no peito passou a ser um dos seus desejos e ficar no colo de um DADDY passou a ser outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress