Mais uma vez fui presente de aniversário de 18 anos | Fetichista 174

17 anos, e a coisa mais lindinha do pai.

Ele começou a teclar comigo nessa idade, pediu sessão, implorou pela coleira, queria viver “novas experiências”, como se aos 17 anos tudo não fosse novo.

Sei que tem caras que começam cedo, muito cedo, mas sou RADICAL com isso, COMIGO SOMENTE NO DIA SEGUINTE AO ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS E COM NECESSIDADE DE APRESENTAÇÃO DO RG, e com esse não foi diferente.

Nessas situações meu padrão é de pouco papo, sequer mantenho contato, mas lanço a promessa: “ no dia seguinte ao seu aniversário, você poderá mandar mensagem e após checar seu documento de identidade, te prometo um presente: EU!

Ele ficou tentando e jurava ter 18 aninhos, mas repentinamente sumiu!

Logo imaginei, ele está mentindo, deve estar esperando pelos 18 aninhos e hoje tenho certeza, ele me confessou que leu um relato anterior no qual pedi o RG para comprovar a idade e claro, dessa não podia escapar.

O tempo passou e ele voltou com um pedido: “farei 18 anos amanhã, quero o presente que o SENHOR me prometeu: uma sessão no dia do meu aniversário!

Babei de desejo, tanto no pau, como na boca, como um leão pegando sua presa.

Concordei e no dia marcado, já estava excitado, louco de desejo e sedento por um menino de 18 anos, mas ele não apareceu!

Com a mesma força do desejo, fiquei com raiva, afinal ninguém me deixa esperando, muito menos depois desta provocação!

Deletei ele do mapa.

Mas…

Ele voltou e implorava por atenção, se dizia arrependido e mandou fotos.

Seu textinho foi:

“SENHOR, te imploro que me de mais uma chance. Peço, ajoelhado aos seus pés, desculpas por ter furado com vc. Perdão, SENHOR. Sou seu a partir de agora, juro que não vou furar com vc.”

Como resistir? Fofo! Um menino com corpo de homem, todo peludinho, lindo e gostoso, me remeteu a minha adolescência e resolvi reconsiderar, mas não antes de uma tarefa:

“Escreva um texto relatando desde quando deseja uma sessão comigo, como foi o processo de espera até os 18 anos, pq não foi no dia marcado e o quanto deseja uma nova chance, quero ver humilhação sua, muito tesão e desejo nesse pedido. Se for aceito, terá sua sessão. Faça direito isso, sem erros de português e ao final quero sentir tesão por você, se não rolar o sentimento, nada feito!. Tem 10 minutos para me convencer.

O texto dele foi assim:

“Meu primeiro contato com o Dom Barbudo foi aos 17 anos. Vi o perfil dele num aplicativo de encontros e na hora surgiu a curiosidade de como seria ser humilhado e dominado por um cara tão experiente como ele. Vistava o blog dele todos os dias, e sempre imagina o dia em que veria uma publicação sobre minha sessão.

Mas tinha um problema, eu ainda não tinha 18 anos, e sabia que não havia possibilidade de ele me aceitar. Menti para ele, provando mais ainda o merda que eu sou, e como mereço ser humilhado e controlado por ele.

Quando estava prestes a fazer 18 mandei uma mensagem para ele, pedindo uma sessão como “presente de aniversário”, ele aceitou e marcamos a data: após completar 18 anos seria finalmente submisso do tão conhecido Dom Barbudo.

Porém, tive medo de comparecer a sessão, fui fraco, covarde e um grande merda: furei com ele . Depois de não ter ido a sessão o Dom não queria mais me aceitar. Fiquei quase um mês me sentindo um merda por ter furado com ele e perdido a unica chance que tinha de vê-lo. Mais de um mês depois eu achei novamente o Dom no aplicativo, não me segurei, mandei uma mensagem pra ele dizendo que faria o que fosse preciso para ter mais uma chance.

Ele me mandou uma mensagem onde deixou claro que eu perdi minha unica chance, e que teria que implorar muito para poder ter uma segunda chance. Mandei várias mensagens para ele, implorei para o grande DOM BARBUDO, reconheci o merda que eu sou e o erro que tinha feito, me ofereci completamente a ele.

Finalmente ele me ofereceu uma condição, ele reconsideraria me ver se eu fizesse uma tarefa: escrever um texto contando meu primeiro contato com ele, e implorando, como estou fazendo agora, por uma segunda chance. Agora imploro de joelhos ao Dom Barbudo por mais uma chance, prometo que, mesmo ansioso e com medo, irei comparecer a sessão.

E lá receberei meu castigo por ter sido fraco e um bosta e ter tratado o Dom dessa forma.

ACEITO, QUERO VOCÊ ÀS 17h30 NA MINHA MASMORRA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress