O número dele está próximo da sua altura. Com quase 1.90m esse garoto teve uma sessão espetacular.
Ele é tesudo, grande e super sensível em várias partes do corpo, o que me deixou doido de prazer.
Seus pontos fracos são os mamilos, pescoço e púbis, aliás foi uma delícia fazer ele descobrir seus pontos erógenos.
Esse é um dos motivos que me faz adorar os caras caretas, pois pouco descobriram do seu corpo e esse tipo de descoberta é quase um trabalho social que faço. Os meninos (maiores de 18 anos, comprovadamente por RG) deliram de prazer, aliás foi o caso desse.
Gemia feito doido e quando disse que poderia emitir sons, daí o submisso soltou as emoções, reagiu a cada toque, lambida ou mordida.
Ele rastejou pra mim, agarrou as botas como se fossem o seu brinquedo mais novo e lambeu cada uma delas, até ficarem brilhantes.
Tá certo que levou uns tapas na cara, no processo de aprendizagem, mas faz parte, só assim esses meninos acordam pra vida!
Ou você pensa que o que faço é brincadeira?
De forma alguma, sou especialista em iniciantes e formo um batalhão de submissos prontos para serem pegos por outro DOMINADOR e quando disserem: fui iniciado pelo DOM BARBUDO, é quase um selo de qualidade.
E se você DOMINADOR estiver lendo esse post, já posso adiantar que nenhum dos meus iniciados transará sem preservativo e desde o início vá combinando a “palavra de segurança”, pois agora eles já sabem que um DOM que conhece normas e tem respeito pelo seu parceiro, informa essa regra desde o início.
E o moleque deu conta, beijou muito gostoso e tem um abraço potente, digamos que movido pela intensidade do desejo.
Foi lindo escutar:
“Por favor, SENHOR, me beija”.
“Por favor, SENHOR, me abraça.
Não é maravilhoso perceber o outro descobrindo o prazer?