O que estou fazendo aqui? E se esse cara me matar? Me pendurar de cabeça pra baixo, me prender e eu não conseguir sair? E se ele fizer algo que eu não queira? Mas caralho eu tenho vontade e parece que o cara é legal. Não vai acontecer nada, é neura minha, vou arriscar, depois se for bom eu vou curtir.
Por que esse cara mandou eu não usar desodorante? Isso é tudo diferente do que sempre faço, por que sempre pensei que os caras gostassem de mim com perfume, roupa legal e não com cueca usada, que cara estranho, será que colo lá mesmo? E se eu atrasar, diz lá que como punição pra cada minuto de atraso é para eu multiplicar por 10 chicotadas, que cara maluco, será que vou chegar na hora?
Bom, cheguei na frente do prédio, vou tocar o interfone e foda-se, já tô aqui, agora vou encarar.
Sim, ele pode subir. Obrigado.
Que filhão gostoso e bem novinho, essa sessão será especial com certeza.
Ele foi direto para o capacho, ajoelhou e cumpriu as ordens primárias corretamente, mas não abaixou a cabeça e nem colocou as mãos para trás, mas não falarei nada, quero que ele sinta o medo que o silêncio trás.
Ahh que ótimo, abaixou a cabeça e colocou as mãos para trás. Vou mexer nas correntes para ele escutar o barulho e ficar apavorado…
Que barulho de corrente é esse? Será que ele vai me acorrentar? Assim sem nem falar nada? O que eu faço agora? Levanto e peço pra ir embora? Por que esse cara não fala nada? Calma, calma… segura a ansiedade, vai dar tudo certo, ninguém fala que o cara é sacana no site.
Vou chegar no pescoço dele, arranhar com a minha barba e causar o primeiro frenesi. Caralho que garoto tesudo, pescoço bem lisinho, cabelo cumprido, barba grande e toda bagunçada, bem alternativo… que delicia passar a barba nele, que tesão incrível sinto por moleques novinhos mesmo. Vou encostar a rola nas costas dele pra ele sacar que já estou de pau duro, desde o primeiro momento.
Vou passar a mão no peito dele pra sentir se está nervoso. Coração batendo forte, pelos lisinhos, bem característico de cara novinho… uhnn suspiro fundo, ele tá sentindo prazer e o coração batendo rápido, vou ver o volume da calça… uhum, pau duro, tesão.
Que louco como esse cara faz isso, tô todo arrepiado, que barba gostosa desse paizão e essa mão no meu mamilo, ele tá sentindo que tô nervoso, que vergonha! Vou fazer de conta que tô de boa, mas não paro de tremer… pau tá duro, que vontade de passar a mão nele.
Vou deixar ele arrepiado até perder a linha e começar a se contorcer. Esse é o cara que gosto, que me deixa louco, ele se entrega, é novinho, tá descobrindo a vida e vou deixar ele tão maluco, que vai ter vontade de masturbar-se todo dia relembrando esse momento.
Tô maluco de tesão, louco pra bater punheta, mas ele nem disse que podia, se eu tirar a mão de trás e passar pro pau, será que ele vai me punir? Ele tá duro também, isso eu já senti, parece que tem rolão e sabe o que faz.
Vou algemar ele, antes que tenha a vontade de pegar no pau, assim já saberá também que será mesmo tratado como submisso desde o início.
Que merda é essa que ele está pondo no meu punho, e agora? Por que ele não fala nada, esse silêncio tá me deixando com mais medo ainda e agora? O que faço? Será que foi legal vir aqui? E agora no outro pulso… quero ir embora.
Pronto, agora vou levantar ele e pendurar na barra da parede, com os braços levantados e vou começar a curtir os mamilos, vou lamber bem devagar pra ele ir acostumando e se entregando, será que ele está gostando? O medo está diminuindo e com certeza a última coisa que ele pensa agora é desistir de tudo e ir embora.
Tô preso e ele nem falou que ia fazer isso desde o começo.. ai que tesão, ele tá lambendo meu peito.. não consigo mais segurar, vou gemer… AHhhh que tesão.
– Nunca foi mamado assim?
– Não Senhor! Ele falou, ai que bom, tava ansioso, parece que é machão…
– Isso mesmo, libere seu tesão garoto, aqui você pode gemer, gritar, chorar, espernear, você vai conhecer sensações e prazeres que nunca experimentou.
Maluco, ele tem uma pegada muito boa, que tesão fdp, como ele lambe bem, é bom pra caralho.
E assim seguiram-se os pensamentos, os meus e os dele, com as dúvidas, vontades, medos e desejos, tanto de lá, como de cá, e o fantástico é controlar de tal forma a situação a ponto de imaginar o que está passando dentro da cabeça dele, isso é conduzir, dominar e acima de tudo, ter a responsabilidade de não causar danos emocionais ou físicos, pois a entrega é total.
Agora é comigo!
Isso é o que penso quando eles entram na minha masmorra, é mais que o desejo de dominar, é a vontade de causar uma experiência inigualável, marcante e positiva, não só naquele momento, mas para a construção de uma experiência sexual e sensorial marcantes, libertação dos fetiches e desejos e acima de tudo, o auto conhecimento na busca de um verdadeiro eu.
Ele foi mais um dos TO P 5, um menino de 20 anos, muito peludo, extremamente tímido, com jeitão alternativo, com cabelo grande, barba cumprida e desalinhada, pernas troncudas, coxas SENSACIONAIS, mamilos rosados, barriga coberta de pelos, muito pentelhudo, pau grande, grosso e sempre duro, com axilas peludas e um rosto lindo, um dos caras mais bonitos que já dominei.
Na sessão ele foi muito intenso, principalmente quando explorado pelo corpo, sentindo lentamente os toques, o meu desejo que na verdade queria devorá-lo. E fiz uma coisa que adoro, mordi ele pelo corpo todo e esse menino reagiu tão intensamente que o meu prazer foi até as alturas.
Ele esteve o tempo todo imobilizado e 75% da sessão vendado, o que levou-o para outro lufgar, com certeza concertando-lhe com os seus prazeres mais íntimos.
Ficamos quatro horas em sessão e todo esse tempo permaneci excitado, mas foi na cama, simulando uma relação de um DADDY com seu filhão que o prazer chegou no orgasmo, para ele foram duas gozadas profundas, praticamente em um intervalo de 05 minutos, o que me deu a certeza que realmente foi uma sessão muito especial.
Durante a sessão tirei sua venda, olhei em seus olhos e lhe disse:
“Cara você é um dos homens mais lindos, gostosos e sexys com quem já estive, seu corpo é maravilhoso, suas reações são de desejo puro e entrega total e se por um acaso, em algum momento da sua vida você teve dúvidas, tenha a certeza que você é espetacular, seja assim para sempre: olhar sexy, postura altiva, malemolejo sedutor e esse olhar que viaja entre o ingênuo e o mais cafajeste dos homens e você terá sempre o cara que quiser e coloque um brinco de bolinha preto, você será irresistível!”
Baixei a venda e meti bronca! Ele gemeu e contorceu como se estivesse na lua.
Esse é o meu menino 474, de 20 anos e no caminho de casa ainda conversamos… e não aguentei, fiz a pergunta que mais gosto de ouvir a resposta:
– Você sentiu medo?
E a resposta dele foi ótima:
– Não, foi bem tranquilo na verdade, foi “de boa”!
Gargalhadas, não falo mais nada, quem tem a confiança dos 20 anos de idade vai entender a sua resposta e quem já passou por ela também!
DESTA