Foram dois anos de espera até o dia desta sessão.
Entre alguns namorados, ele desmarcava seguidamente fugindo daquilo que sabia não resistir mais: a submissão total e o desejo de ser escravo.
Até o dia em que isto não foi mais possível.
No mesmo dia chegou no Studio 57 o meu submisso número 204 que ficou de hóspede na masmorra e pode fotografar a sessão.
Apesar de estar acompanhado, seus olhos e sua atenção estavam 100% voltadas para mim em uma incrível manifestação de desejo, interesse e entrega.
Seus olhos brilhavam quando coloquei vagarosamente a coleira, mas antes teve que rastejar por ela e lamber meu cuspe no chão da masmorra. Essa parte é surpreendente, pois a maioria dos submissos chega ao êxtase quando se percebe em uma situação extremamente submissa ao rastejar para um homem e querem muito isso, desejam passar por esse momento. O dele foi revelador, ficou claro o quanto é passivo e obediente.
Ele tem um perfil extremamente dócil e submisso.
Respirava profundamente e quando mamei seus mamilos, o tesão de ambos foi a loucura.
Ele é bem malhadinho e gostei de saber que muito desses exercícios e dedicação foram por conta do desejo de me agradar, isso sim me dá tesão: saber que o puto está se dedicando e preparando para me servir e isso há muito tempo.
Também achei surpreendente quando me disse que terminou com o namorado pois não aguentava mais transar com ele pensando em mim!
Uma puta responsabilidade, mas cada um sabe o que é melhor para si.
Apanhou pra caralho, pelo tempo que me fez esperar, mas pelo que percebi, até gostou, principalmente na hora dos chicotes.
E que delícia ter os dois lambendo meus pés ao mesmo tempo, eram dois submissos dedicados e extremamente submissos e cada um cuidando de um pé.
E o sexo coroou uma sessão de dominação muito esperada e que foi extremamente tesuda!
Uma resposta
Meu deus que poste maravilhoso !
Meu tá latejando muito cheio de tesão !!!