“Por favor senhor eu estou louco para ser iniciado, ser seu escravo seu servo, quero ser iniciado com o senhor e sentir coisas que nunca senti antes.”
COMO É O SEU NOME?
Ele respondeu o nome verdadeiro.
Peito delicioso depois de depilado, pelos crescendo.
Pois deitei em cima dele e arranhei, beijei e mordi, fiz de tudo até ele esquecer seu próprio nome e lembrar apenas do MEU!
Acorrentado e esticado no meio da sala e preso por correntes, foi assim que cuidei de cada milímetro deste moleque.
No Studio 57 ainda estavam presentes meu amigo Brenno Furrier e meu escravo fixo 4, que tinha a tarefa de fotografar a sessão.
Foi lindo pegar esse menino, todo tímido, com pouca experiência, com um cabelo enorme, tipo adolescente rebelde. Ele estava nitidamente encabulado pela presença dos outros, o que foi mais delicioso ainda.
Você precisava ver o quanto ele saiu de órbita, como seu corpo é sensível e como ficou louco de tesão.
Dominei-o tempo todo, desde a chegada.
Seu olhar era de um misto de devoção, desejo e medo, sequer olhava para os lados.
Tudo foi muito intenso e ficou muito mais forte quando convidei o meu amigo Brenno para participar da cena e com toda sua experiência, olhou para o submisso indefeso no chão e o menino paralisou, natural depois do olhar do MESTRE.
Ele estava tão estarrecido, que nem piscava, quando o Brenno colocou suas botas pesadas em cima da sua cara e com o peso deitou seu rosto no chão, o menino quase explodiu, seus olhos viravam e garanto que foi o maior prazer da sua vida, não tenho duvidas disso.
Ele ainda lambeu as solas das botas e EU permaneci fazendo um edding nele.
Sabe quando a pessoa chega ao extremo do prazer, você já sentiu isso?
Agora imagine os dois DOMINADORES te dando atenção, tirando o máximo de você e ao mesmo tempo, te dando o máximo de satisfação, foi assim com ele.
Ele gozou fundo, tremeu dos pés a cabeça, virou os olhos e perdeu todas as suas forças!
Você também gozaria nessa condição, tenha certeza!
“Ainda estou com o gosto do seu couro na boca. Obrigado por me proporcionar isso”, mensagem que recebi logo depois.
Uma resposta
Poucas palavras e muitas reações.
O cheiro, o toque, o som do couro deve ser muito bom…. Vi o video do pai com luvas de couro e o garoto chupando que me tirou o ar. Me coloquei no lugar desse garoto e fiquei com inveja….. Já imaginei o dedo do pai com couro em outro lugar…..