Pós doutorado, doutorado, mestrado, especialização e graduação esse é o caminho acadêmico que toda esposa deve fazer e de preferência estudar no turno da noite, como faz a esposa desse hétero gostoso que veio ajoelhar na minha masmorra e recebeu a coleira de submisso 179.
Enquanto a esposa estudava concentrada em seu curso de graduação, EU e ele estávamos aplicados em descobrir seus fetiches, pontos de tesão e claro, nos satisfazermos de sexualmente.
Ele é macho, tem 1,88, gostoso, definido e com muitos desejos nunca realizados.
O maior de todos é pertencer a um DAD, que foi o que mais fizemos, foi tratado todo o tempo como meu filhão, desde a etapa em que apanhou no colo do paizão, até todos os segredos que guardei desde a fase em que fez 18 anos e comecei a desejar esse filhão.
Contei em seu ouvido todos os desejos que tenho por aquele corpo, pela nova união que temos ao trairmos juntos “nossas esposas” e o quanto o filhão agora me pertence.
As coxas dele são peludinhas e quando cuidei do saco, ele ficou maluco de tesão, gemia alto e falava, “puta merda que tesão”, essa é a diferença de ser tocado por um moleque e um DAD!
O paizão te pega, põe no colo, olha dentro de você, acessa seus segredos mais íntimos, toca neles, te deixa sem ar, vai até a sua boca, cospe em você, bate na sua cara, puxa pelo cabelo, leva sua língua até a bota de couro, vira seu rosto, te chama de s u b m i s s o, ou e s c r a v o, beija a sua boca e ainda te coloca pra limpar a casa dele, vestido de empregadinho.
Gozou?
Entendeu a diferença de quem está começando e de quem sabe fazer direito, como EU?
Ele fez quase tudo, exceto a parte de limpar O STUDIO 57 e é por isso que ele voltará na próxima quinta, dessa vez não só para uma sessão, mas com a finalidade específica de cumprir uma das tarefas de um submisso em treinamento: CUIDAR DO SEU DOMINADOR, né filho?
E aqui fica um recado e um agradecimento, diretamente para as esposas: nunca deixem de estudar, o país precisa de mulheres graduadas e EU mais ainda! Prometo cuidar dos seus maridos HÉTEROS, e devolverei esses “machões” bem limpinhos, de banho tomado, com alguns vermelhões e arranhões, além de chupões (desculpa), cansadinhos e prontinhos para jantar e depois dormir.
Meu intuito é apenas em ajudar essa população feminina, que além da jornada de trabalho, precisa cuidar da casa e fazer as tarefas da Faculdade, pois a partir de agora, podem contar comigo, fiquem livres para as suas tarefas, pois cuidarei dos seus maridos, COM TODO O PRAZER!
Gargalhadas sádicas!
_