COXAS MUSCULOSAS E CORPO DEFINIDO DO FILHO APLICADO | FETICHISTA 390

Quando ele mandou as fotos já percebi que é um homem bonito.

Quando ele chegou foi uma aparição!

É de bom termo não prender-se aos aspectos físicos quando se pensa em uma sessão de BDSM, afinal o que mais vale é algo maior, como as práticas e a entrega, o que muitos chamam de submissão, aliás, depois de tantas experiências aprendi que não delinear adjetivos, torna as possibilidades mais abrangentes e inclusivas.

Mas o que me move também é o desejo e o tesão e quando o parceiro me tira do eixo, as coisas ganham proporções surreais.

Pois bem, ele é um filhão de 22 anos e incrível no conjunto da obra.

Fisicamente é baixinho, pés lindos e com um leve chulé depois de um dia de trabalho, as pernas são muito tesudas, bem fortes e duras e as coxas, dignas de um capítulo a parte.

CAPÍTULO A PARTE I – AS COXAS

Eu deveria ter pego uma fita métrica e medido aquelas coxas, são grossas, grandes e firmes, tão fortes quanto as de um jogador de futebol e pra completar, são peludas. Garanto que são gostosas, pois mordi e lambi tudo o que pude.

CAPÍTULO A PARTE II. – OS QUADRADINHOS

Talvez seja este um dos detalhes de uma sessão perfeita e por isto que os lekes curtem um quarentão, o quadradinho!

Chamo assim por que analiso, desejo e devoro quadradinhos do corpo, meu olhar quando estou voraz é milimétrico, é como se eu “escaneasse” o corpo deles.

Gosto de pegar todos esses pontos e para eles não resta alternativa a não ser o prazer de serem tocados por um homem sedento pelo prazer, isto inclui lambidas, beijos e mordidas é como se eu estivesse devorando e eles sentem esse desejo em grau dez, claro que não rola com todos, pois dependemos de um conjunto de variáveis.

Pois bem, ainda estou pelas coxas, seria demais dizer que masturbei lembrando dele agora?

Segue o barco.

Chegamos no saco, virilia, pentelhos e pau, tudo muito gostoso e peludo, bom de cheirar.

Que barriga incrível, peluda e durinha, com marquinhas pelos cantinhos.

CAPITULO A PARTE III – ESPECIAL MAMILOS

Peito duro, malhado, bicos rosados e envoltos por pelos pretos e ultra sensíveis.

São os seios da humanidade ao meu ver, quando chego perto e só respiro sem tocar em nada e percebo o frenezi e o suspiro do outro, já sei que a sessão será incrível e forte, agora quando eles gemem e tremem, já tenho certeza que vou precisar de relaxante muscular, pois sairei moído desta sessão.

Ele suspirou, gemeu e tremeu, portanto estou acabado.

Sim, eu O DEVOREI, caí em cima daquele corpo como se fosse comer ele, não digo penetrar, é aquele sentimento maior, de querer misturar os corpos de tanto desejo.

O rosto é lindo e a barba toda marcada, de um homem peludo por inteiro.

Feita a descrição, vamos para a sessão propriamente dita.

Este filhão estabeleceu uma relação de desejo comigo que veio em um crescente, a ponto de antecipados o dia da sessão. Ele desmarcou compromissos e na hora marcada estava lá ajoelhado no capacho.

Cheguei pertinho do seu pescoço e sabendo que é o seu ponto fraco, dei um suspiro para ele sentir minha presença e comecei a perceber a respiração alterada.

O pau já estava duro, era visível sob as calças. Sei que só pelo fato de estar ali, naquela posição submetida ao meu interesse, já movimenta a fantasia deles.

Sai de perto e voltei com uma venda e algemas de metal.

Ele reagiu, com prazer.

Lambi vaaagaaroosaameentee o seu pescoço e senti como se ele fosse desmoronar, seu corpo já estava tocado, ele ficou derretido.

Depois de lamber muito seu pescoço e nuca, beijamos na boca.

Parece banal beijar na boca né?

Que nada, poderia ficar por horas grudado nos lábios desse menino (+18 anos).

A sessão seguiu entre desejos e fantasias, todos sendo realizados vagarosamente, mas precisávamos estabelecer as regras.

Veio à coleira, com um olhar dos mais desejosos que já recebi. Depois tornei-o metaforicamente um escravo. Acorrentei na parede e mostrei o limite de até onde poderia ir. Foi fantástico ficar pertinho dele falando o quanto o queria, chamando para os meus braços e ele sem poder pegar.

É filho, nem sempre temos o que queremos, gargalhadas sádicas!

Claro que o pai nao queria ficar longe do filhão, então me posicionei perto e mandava ele vir correndo e me agarrar. Caralho, que sensação maravilhosa quando o desejo é recíproco. Ele vinha e agarrava forte como se estivesse ficado anos longe de mim e que sensação de felicidade em agarra-lo.

Imobilizei com as algemas de pés e mãos e fiz o que quis e tenho a certeza que ele raramente tremeu tanto assim, não só pelo corpo, mas deixei marcas em seu psicológico. Não tenho dúvidas que serei assunto para muitas punhetas.

Os acessórios utilizados não foram muitos, afinal cada um vive as práticas e fantasias de um jeito.

Ele adorou um massageador e aproveitei para passar por todo o seu corpo, especialmente pelas pernas e peito, mas foi quando chegou no saco e pênis que fez ele gozar a primeira vez, em jatos e batidas fortes no coração, tipo bumbo na bateria de uma escola de samba.

A vontade de tornar os nossos corpos um só não passava e acabei levando ele no colo para o quarto, essa é a magia da penetração, entrar dentro daquilo que é muito desejado e misturar os corpos, mas não para por ai, ter o abraço no final envolve de uma maneira completa todos esses sentidos e sentimentos.

Agora o filhão tem um pai e um dominador e tudo misturado em uma só coisa.

Respostas de 4

  1. Acho fantástica a forma com que o senhor pega o fetiche da pessoa, transforma em seu e o usa para se prazer e ao mesmo tempo proporcionar prazer.
    Isso mostra não só dominância física, mas psicológica, o que me excita mais ainda.

  2. Oi Dom Barbudo,
    Essa foto dele deitado está demais!
    Queria um novinho, branco e peludo para dar um trato nos meus pés!
    De preferência que fosse heterossexual!

  3. Faz tempo que acompanho teu site, faz tempo mesmo… e nunca me manifestei, apesar de já ter curtido vários caras que vc posta aqui, mas em relação a esse tenho que falar. Parabéns, um desses não se encontra fácil, desde a foto dele vestido já dá tesão, sou amante de pêlos então já viu, né. Queria só te pedir pra fazer outra sessão com ele, ele merece, vc merece e nós, meros mortais, também merecemos kkkk
    Me diz uma coisa, vc não faz cupido também, não? tô super a fim de um namoro sério, 26 anos, branco, 1.82, 78kg, cabelos e olhos escuros, se puder me apresentar pra esse lindão ae, fico grato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress