Controle da atividades diárias e das rotinas do submisso | Fetichista 269

Para quem gosta de controlar como EU, não existe prazer maior em ter um cara como este nas mãos, seguindo, obedecendo e cumprindo todas as ordens.

Estou excitado ao escrever o post da sessão.

Durante dias eu tive o absoluto controle desse homem.

Foram rotinas de roupas para vestir, ordens durante o dia, o que comer, a roupa de dormir ou vestir e principalmente, entrar em sua cabeça, com tamanha sutileza, que desejava um bom dia para seguir tranquilo.

Controlei o seu tesão. A exigência de não gozar ou masturbar foi deixando cara a cada dia mais voraz e menos calma, a agitação era tamanha que me confessou desejos incríveis.

Uma das coisas que mais gostei de fazer foi deixa-lo encabulado, pois depois que descobri que ele ficava excitado ao ler minhas mensagens, comecei a mandar nas horas em que eu sabia que estava com outras pessoas, tipo almoço familiar, só pra barraca armar e ele ficar constrangido. Teve uma vez que mandei ele ir ao banheiro masturbar e voltar. Ele mandou a foto e junto dela uma sequência de mensagens que eram apenas um pontinho, sabe por quê? Pra dar espaço na imagem e ninguém que estava perto pudesse ver!

Senti muito prazer com isso.

Outra situação tesuda foi mandar ele dormir pelado, com a casa cheia de hóspedes e ele morrendo de medo no quarto.

A conversa:

– Como foi dormir pelado?

– Foi bom, mas acordei várias vezes de pau duro durante a noite.

Mas quem disse que ele não precisava disso, percebam o nível de desejo e ansiedade em uma mensagem comum trocada pelo whats:

“Se tiver alguma instrução pra amanhã pode me passar durante a noite”

A sessão foi moderada para um iniciante e os seus maiores prazeres foram os mamilos e CBT.

Gosto de submisso que tenta resistir até o limite da dor e esse demonstrou bastante determinação, no CBT então, ficou firme e gemia alto de tanto prazer, contorcia o corpo e a cabeça, que estava coberta com uma máscara de cachorro.

Nos mamilos ele foi estimulado com a boca, com a barba, clamps e um consolo de vidro, que foi congelado, dando a mesma sensação que o gelo.

Ele nunca tinha lambido botas, no começo pegou desajeitado, mas depois agarrou forte, lambeu e limpou toda a sujeira que tinha nela.

Um bom escravo que merece uma próxima sessão muito mais hard.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress