A verdadeira liberdade para ele ocorreu quando estava sendo dominado | Fetichista 280

Ele chorou em meus braços. Quando chegou seu corpo tremia tanto que logo percebi o quanto aquela sessão seria especial.

Alguns precisam disso: de um recomeço, de viver a intensidade da descoberta de um mundo novo e esse foi o seu caso.

Um homem de com mais de 35 anos, que teve poucas experiências na vida ligadas ao sexo e com um perfil conservador, daqueles que preferem relações fechadas e fiéis a putaria.

O processo de autoconhecimento foi longo e crescente.

Ficamos por mais de uma semana em contato diário, com restrições e novas rotinas em sua vida, tudo isso foi gerando uma catarse que era prevista explodir durante a sessão.

Após assumir a posição de submisso e sem tocá-lo já era possível sentir sua energia e todo o seu corpo tremer, foi impressionante e inesquecível.

Cheguei perto dele e envolvi aquele homem com um abraço, mandei respirar com calma e ficar tranquilo, sentir apenas a segurança que seu dominador lhe transmitia.

O ar pouco entrava e nada saia, a tensão era tão grande que ele estava paralisado.

Abracei-lhe mais forte ainda e ele desabou em um choro, certamente algo contido por anos de experiências que o bloquearam e limitaram.

Ele deve ter ficado com vergonha de chorar, mal sabe ele que não foi o primeiro que reagiu assim.

Daí muitos falam de mim, “da prisão que liberta”, esse é um ótimo exemplo, realmente estamos usando de uma metáfora, pois em uma sessão de BDSM espera-se imobilização, restrições e aqui temos um processo libertador.

Cada um vive o que precisa, na intensidade do seu desejo, sou apenas um meio para que isso aconteça, de forma saudável e segura.

Eu devorei esse homem, mesmo antes de começarmos formalmente, lambi, mordi, beijei, foi um tesão mostrar para ele que é desejável, um homem poderoso e atraente.

Ao tirar a roupa ele ameaçou repetir padrões anteriores.

Mandei recompor-se e tirar peça a peça com um novo olhar, de alguém forte, consciente das suas potencialidades e de um cara sexy e gostoso.

Ele se transformou, era outra pessoa, seu olhar mudou, tudo ficou diferente.

A sessão incluiu uma série de ações que só faziam ratificar o quanto este momento poderia mudar a sua vida, na prática teve imobilização, podolatria, descobertas sensoriais, estimulo nos mamilos e muito chulezão na cara.

Mas o mais importante de tudo foi trazer a tona um novo homem, que agora tem muita história para contar e está preparado para um novo despertar.

Uma sessão marcante para ambos!

Vou dar um grande passo, vou me libertar | Relato Pré Sessão – Fetichista 280

Saber que aquele cheiro vai te acompanhar pro resto da vida | Relato Pós Sessão 280

Respostas de 4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress