Em tempos de Olimpíadas esse garoto merece medalha de ouro.
Com 20 anos, tem a liberdade que a vida lhe deu. Ele mesmo decide seu futuro e escolheu mudar-se da casa dos pais e hoje é dono das suas vontades, pelo menos fora da minha masmorra.
E mais que uma medalha, fui para ele a conquista de um troféu.
Pelo que entendi, sempre fui alvo dos seus desejos mais secretos, aquela conquista inatingível, e tanto que ele batalhou, que conseguiu a sua sessão e a minha atenção.
Quando estava tudo quase marcado, faltando apenas EU enviar o endereço, quase desisti, por uma conversa que tivemos, achei que não era a hora certa para ele.
O menino com um poder de convencimento e uma inteligência diferenciada, argumentou e me convenceu que a sessão seria uma nova possibilidade de mudança em sua vida e que representava muito para sua autoestima e crescimento.
Engraçado isso, no mesmo dia em que vejo provocações no Face de pessoas que praticam BDSM de uma forma diferente daquela que acredito ser a mais adequada para mim e para os meus, recebo esse menino que traz uma significância visceral para uma sessão que muitos chamariam de “fraca”.
Como é possível avaliar sentimentos e que pretensão desse povo que tem capacidade de julgar?
Julgar é fácil, rápido e barato, qualquer um tem algo a falar, principalmente merda, poucos merecem consideração.
Diferente desse rapaz, que merece todo o crédito do mundo.
Lamber meus pés, ter o corpo saboreado, sentir o cheiro do DOMINADOR que acreditou em seu potencial, foram as formas de provar para si mesmo, que chegaria um dia lá, ou melhor aqui.
Chega a ser prepotente acreditar que meus pés foram capazes de elevar seu ego, sua autoconfiança e seu amor-próprio. Mas não falo da parte do corpo e sim da sua força e coragem em se expor e batalhar por algo que imaginava ser intangível.
Ele não precisava de uma surra, pelo contrário, veio buscar uma valorização que antes não tinha recebido.
E teve um desempenho perfeito, recebeu o primeiro lugar de destaque, um troféu que levará para a vida! Isso sim é dominar e mais que tirar sangue, isso modifica a vida de alguém.
Sim menino de 20 anos, agora você pode contar que foi dominado pelo DOM BARBUDO e que pertence ao meu álbum de figurinhas.
Conseguiu conquistar o seu maior desejo e foi com louvor, em tempo recorde.
Relato Pós Sessão – Fetichista 217