Ele é um urso e conhecido dos meus amigos, pois frequentamos o mesmo meio.
Confesso que muitas vezes masturbei pensando nele, como seria seu peito peludo, suas coxas e barriga de urso.
Já tínhamos trocado olhares, mas a relação estava entre amigos, conhecidos ou não sei bem o que. Sabe aquele contato que se virar transa pode acabar e ninguém sabe qual o momento certo para o primeiro passo?
Pois estávamos em uma festa do Luxúria e por algum instante a coisa deu um click. Foi uma passada de mão na barba, no peito ou um olhar e em minutos, estávamos na cabine.
Ele tem barbão preto e o peito todo peludo. A pegada é forte e gosta de fetiches também. Como é bom quando rola essa interação e a noite fica assim, cheia de tesão e com alguém que se deseja.
A coisa foi de pegar fogo, estávamos desejosos um do outro, foi intenso, com muito chupão, beijo, agarramento e melhor ainda quando ficamos pelados em um cubículo, ficou quente, suor, cheiros, pelos e boca por todos os cantos.
Foi realmente bem intenso e um tesao quando o desejo se realiza e é tão gostoso quanto se imaginava na fantasia.
Um urso muito gostoso e tesudo e sua barba e densa e completa. Dá pra resistir?
Respostas de 2
Relato do caralho, fico a imaginar os detalhes desta pegação toda, o calor, o contato…. Pena não ser peludo….
Punheta número 4
Mestre, esse tipo de foto é minha tentação, eu tenho muito desejo por barba e pelos, quando olho seus servos peludos, penso que queria estar servindo o senhor junto com eles, e com esse pensamento bato aquela punheta gostosa que me faz secar de tanto gozar