Ele é um ursão, peludo e gostoso demais, daquele tipo de homem que te deixa excitado já ao tirar a camiseta.
Não preenchemos o contrato inicial, pois já sabia quais seus principais fetiches: trickling, cbt, restrição corporal, podolatira, mamilos, estimulação peniana, sensibilidade corporal e controle psicológico.
Muitos pensam e dispensam uma sessão preocupados com uma imagem de dominação que fantasiam nos extremos e sequer permitem-se imaginar algo diferente, imaginando que baterei sem limites, que servirão sem quererem ser submissos, que precisarão praticar algo que não querem, enfim como já disse muitas vezes, a sessão é definida de comum acordo, com limites estabelecidos e com a possibilidade do uso da palavra de segurança a qualquer momento.
E com esse cara foi o exemplo perfeito de uma sessão focada em fetiches estabelecidos e claros.
Logo que ele chegou foi vendado, o que já possibilita uma viagem nos seus fetiches, pois a restrição visual aumenta muito a fantasia, pois a falta do contato visual desperta o imaginário e aguça os demais sentidos, como olfato, a audição, etc…
Sem qualquer toque foi orientado pela contagem dos passos a chegar até o sofá, onde teve as roupas arrancadas, com toques mínimos e condução rígida, resultado: excitação a flor da pele e pau duro apontando para o teto.
Foi algemado nas pernas e braços e finalmente acorrentado no sofá de ferro, sem folga. Seu tesão era tanto, que a respiração estava pesada e suava frio, era perceptível.
As palavras de segurança foram combinadas e começamos os trabalhos.
Primeiro com as cócegas, para desarmar a tensão corporal e para quem gosta,m sabe do que estou falando, ele gargalhava e esboçava poucas palavras, é um cara tímido e quieto, mas ouvi por vezes: caralho e tesão, o que demonstrava um caminho correto.
Ele não conhecia o KTB (cinto de castidade) e acho que se arrependeu em pedir, a curiosidade quase vira lágrimas, sempre intercalando prazer e dor.
Seus mamilos são peludos e rosados, muito gostosos de lamber e mamar e por falar em lamber, decididamente a podolatria é um dos seus pontos mais fortes.
Ele foi pisado, de bota e pelos meus pés de todas as formas e pelo corpo todo, mas sem dúvida o momento mais gostoso foi quando me serviu de repouso para as pernas, primeiro na frente do sofá enquanto eu assistia um pornozão. Um pé ficou constante dentro da sua boca e o outro passeando pelo seu corpo peludo, isso durou mais de 30 minutos. Um tesão sentir esse tratamento nos pés.
O segundo momento tesudo foi na cama, quando todo meu peso ficou em cima dele. Suspirou e sentiu muito tesão.
A sessão é completa quando sinto estar dentro da sua mente, quando olho fundo nos olhos e percebo que causei o maior tesão de todos os vividos até hoje.
Nunca saberei se foi o momento mais tesudo que já teve, mas tenho certeza que foi especial, seu olhar perdido e inebriado demonstrou isso.