Esse puto me provocou demais.
Tipo “mano” e com o corpo todo tatuado.
Um provocador e sedutor, com textos recheados de tesão, vinha com frases do tipo:
“quero muito estar nos braços do SENHOR”
“Sentir seu cheiro”
“Seu gosto”
“Seu toque”
Mas sempre dava o jeito de desmarcar e durante o papo ainda veio com uma conversinha prá causar ciúmes, dizia que tinha outro DOMINADOR dando em cima dele, o que me deixou com mais vontade, é claro… garoto esperto!
E foi assim, mas confesso duas coisas: ele me deu muito tesão, por ser todo tatuado dos pés a cabeça e por ser provocador, o resultado é que durante a sessão puxei muito ele pelo cabelo e mordi e lambei esse corpo até o puto pedir para parar. Parei? Gargalhadas sádicas deduza você.
Ele é gostoso e foi muito bom pegar esse puto, gostei de pisar nele, de bater e cuspir em sua cara, ele me atiçou o desejo de bater forte, muito forte.
E por mais que eu pegasse pesado com ele, ainda me olhava e piscava o olho, pode isso produção?
Nesse dia o Studio estava cheio, pois em conjunto estava meu amigo Brenno Furrier usando outro escravo e depois desse número 177, ainda chegou outro, mas cabe salientar seu olhar, me olhava de um jeito muito particular, como se quisesse ser só meu, como se estivéssemos sozinhos, apesar do ambiente cheio, fico de pau duro só de lembrar.
E ainda saiu dizendo que fará uma tatuagem em minha homenagem, algo como “DOM B”, mais uma prova de que é fofo e safado. Fofo por sugerir uma tatoo com o meu nick e safado por não escrever BARBUDO por extenso, já que qualquer DOMINADOR que tenha a letra “B” em seu nome poderá sentir-se representado! Gargalhadas, é um cara de pau na verdade!!
VOCÊ É MUITO PUTO, SEU MOÇO TATUADO!