UMA PERSONALIDADE AFRICANA, UM HOMEM FORTE, PODEROSO E SENSUAL | FETICHISTA 472

Vou te contar um segredo, desses que você ficará espantado! Os fetichistas não são pessoas diferentes de você, podem estar ao seu lado e você nem imagina. Já pensou se você fosse meu colega de trabalho? Ou se o seu chefe ou chefa fosse um Dominador hard ou uma Dominatriz poderosa especialista em bondage?

É o caso desse africano, uma personalidade respeitável em seu continente, mas que na intimidade guarda seus acessórios, roupas de couro e demais segredos em uma mala com segredo, acima de qualquer suspeita.

Ele esteve no Brasil, mas especificamente em São Paulo, cidade em que vivo. Em uma busca pela internet descobriu-me como um dos representantes do BDSM nacional.

O nosso encontro aconteceu na minha masmorra e foi recheado de fantasias e fetiches. Ele ficou fascinado pela minha parede de acessórios e apesar de ser um homem viajado, pelas limitações que sua posição impõe, tem muito menos do que gostaria, mas não é um iniciante, muito pelo contrário.

Esse homem poderoso não deixa de viver seus fetiches e prazeres, nisso compactuamos, aliás sou uma boa prova disso.

Imagine o quanto foi tesudo receber um homem de terno e gravata, cheiroso, importante e emblemático para que juntos curtíssimos momentos de prazer, entrega e fetiches.

Vários celulares apostos e todos com volumes graduados no som máximo, afinal homens assim tão poderosos podem ser acionados há qualquer tempo e por quem você nem imagina.

É fascinante o quanto somos múltiplos, quantas facetas podemos ter e tentador olhar para as pessoas, das mais diversas origens e representatividades e descobrir ali um dominador, um submisso, que pode até ser um masoquista ou não, vai saber.

Portanto meu caro (a) leitor (a) permita-se vivenciar seu prazer, com menos julgamentos e preconceitos, afinal você nem imagina quem está ao seu lado.

O padeiro do seu bairro, o motoboy que lhe trouxe a pizza, o animador de festas ou simplesmente seu médico urologista pode estar de olho em você. No meu caso foi uma poderosa personalidade e ainda de outro continente: a África, que aliás sempre me fascinou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress