Petulante no inicio, esse garoto mandava mensagens, dizendo que a culpa por não conseguir marcar a sessão era minha. Engoli em seco, mas pensei que em breve, ele ficaria em minhas mãos e daí, teria a certeza de quem decide, escolhe, manda, coordena, afinal, um s u b m i s s o apenas acata; mas tudo bem, ele não tinha a noção desse contexto.
Me armei para a chegada dele!
E não deu outra: um dia, ele entrou no Studio 57, tomou sua posição, ajoelhou-se, baixou sua cabeça e … D E S M O R O N E I!
O P U T O é muito tesudo e o que eu tinha armado para a vingança? Esqueci, fiquei hipnotizado pelo moleque; por que EU demorei tanto mesmo? Eita tempo perdido…
Ele é gostoso e também muito cheiroso; aliás, gosto de submissos limpos e cheirosos, claro que pouco perfume para não parecer um veadinho, mas o suficiente para seduzir, como no caso dele.
Sei que deu vontade de morder, lamber e marcar com muitos chupões e foi uma maneira nova que descobri de fazer o sub se contorcer.
Achei “bacana” marcar todos os lugares em que fiz chupões e, com os prendedores, fui sinalizando o campo minado, assim, ele pôde sair dali e mostrar ao mundo, de peito aberto e corpo marcado que um dia, ele foi desejado pelo DOM BARBUDO!
Esse voltará, assim desejo.