Peludo e gostoso. Olhe como ficou a barba dele… | Fetichista 208

Quando mordo é por quê quero entrar dentro da criatura. Quero pegar pra mim e fazer dele minha propriedade.

Foi assim com esse moleque, vontade de prender dentro do Studio 57, amarrar, algemar, acorrentar e deixar como meu toy sem chance de fuga! Esse homem é uma delícia, cada milímetro dele me deixou com tesão.

Quando montei nele e comecei a mamar seu peito fiquei louco pra gozar, mas contive, afinal o que é bom tem que ser curtido e esse, que é maravilhoso, precisa ser degustado.

Fui bem devagar, sem pressa, só tinha o tempo do prazer, de fazê-lo delirar e se contorcer. Ele já não aguentava mais e adoro quando arranco exclamações do tipo: “caralho, caralho, que foda, que tesão”…

Foi assim com ele, parecia ter uns 50 caralhos na boca.

Ele veio direto do trabalho, nem tomou banho e estava com um cheiro muito bom!

Peludão e do tipo que apara pois é muito peludo, mas isso não incomodou, pois estava com os pelos crescidos e bem organizados, bonitos de admirar e gostosos de lamber.

Como mordi ele, foi sem parar mesmo e que incrível ao tirar a camisa e ver aquele corpo escultural e todo pra mim!

Tentei colocar o cinto de castidade, mas o pau não baixou desde o momento que entrou no Studio 57 e mesmo usando o KTB pra tentar diminuir a excitação, nada adiantava, quando ele sentia o cinto de castidade chegando perto, logo ficava duro como pedra.

Queria privar ele da possibilidade de gozar, mas não deu certo, pelo contrário, seu pau babou toda minha camisa e foi muito, viu!

Essa foi a prova contextual do seu desejo e prazer.

Por mim a sessão duraria pelo menos uma noite inteira, mas não tenho esse tempo, tempo esse que passou rápido demais em sua companhia.

No dia seguinte, ainda estava com a sensação de uma transa bem feita e um prazer que se estende.

E para não esquecer de mim, gozei em sua barba toda pretinha e detalhe, sem tocar no pau, apenas olhando para esse cara lindo e desejável.

Sessão inesquecível…

Respostas de 3

  1. Fiquei muito curioso sobre essas técnicas que vc usa pra iniciantes! Como fazer pra ter mais informações sobre bdsm? O que vc me aconselharia? Se eu posso ir até Sampa experimentar?

  2. Dom Barbudo, este cara é de fato monumental. Sinto tesão absurdo em pêlos e uma vontade enorme de usar cinto de castidade: nunca tive oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress