Os olhos dele abriam e fechavam lentamente com um tesão visível no olhar | Fetichista 266

Share:

Conheci esse cara pelo Facebook.

Ficamos uma semana em plena sedução e a cada noite compartilhávamos uma punheta pela câmera. Isso não é comum, não gosto do virtual, mas confesso que o tesão por ele foi crescendo em doses cavalares.

Até o dia em que nos encontramos pessoalmente e foi durante uma festa.

Ele estava com seus amigos e eu com os meus, situação difícil de se desvencilhar, mas nada impossível quando o tesão é mais forte.

E não deu outra, nos encontramos por várias vezes pelo salão, até uma hora em que ele veio em minha direção e estava livre.

Encontramos um lugar discreto e longe dos olhares alheios.

As roupas foram arrancadas, eu queria logo acessar seus mamilos, segurar pela cintura, lamber seu sovaco, morder seu pescoço e apertar aquele cara com toda a força que o tesão permitia.

E foi assim mesmo, foram momentos de extremo prazer, depois de inúmeras fantasias virtuais.

Seu corpo é uma delícia, bem magro e definido, seu pescoço tem pouca carne, assim como seus mamilos e a delícia de ver seus olhos virarem de tesão, não tem como descrever.

Ficamos por quase uma hora nesta brincadeira e valeu toda a sedução virtual, melhor ainda quando isso vira real.

_

Share:

Warning: Undefined variable $bk_author_id in /home2/domba261/public_html/wp-content/themes/the-rex/single.php on line 127

Leave a reply


Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home2/domba261/public_html/wp-includes/functions.php on line 6085