CLICK, é como numa fração de segundos, talvez não tão rápida quanto o obturador de uma câmera, mas quando o olhar ganha outra conexão, acontece a sintonia.
Foi assim com esse urso, já tinha o visto pelos bares da vida, aliás esse click também aconteceu em um bar.
Depois de muitas vezes olhando para ele como amigo ou um dos melhores conhecidos, foi em um momento de penumbra que os olhares se encontraram, mas eu estava agarrado com outra pessoa!
Vagabundo eu sei, sim sou mesmo!
Naquele momento não aconteceu e o mais engraçado é o que acontece com o pós conexão, você pode estar exatamente com um dos mais gostosos gatos da balada, mas quando a vontade muda de desejo, fica difícil.
Mas será que não era uma percepção incorreta minha? Pode ser.
O gato gatão estava ali, com tanto desejo e tesão que não podia desfocar, afinal estava muito bom também. Fui honesto, inteiro e entregue e o momento com o gatão foi muito, mas muito bom mesmo.
A festa rodou e com quem me deparei: o urso! Foi só trocar de bichos né? Risos!
Fomos pra cabine, mas estava desconfortável, pequeno e sem espaço para um toque mais cuidadoso. Trocamos contato e a promessa era dele ir no meu Studio 57.
E ele foi e não estava enganado, o olhar e a vontade era reciproca.
Um urso agarra diferente, cobre todo o corpo e garanto que é um tesão.
Os momentos com ele foram muito mais completos no meu apartamento, sem dúvidas, afinal somos conhecidos há algum tempo e ele até torceu e votou em mim quando participei do Mr Leather Brasil, aliás até foi motivo de graça, diz ele que ficou feliz em ter ficado com o Primeiro Mr Leather Brasil, acho até que vai contar para os amigos, será?
O que importa e o registro que fica é a grande magia que um olhar pode causar no desejo das pessoas.
Portanto, olhe profundamente, uma hora acontece o CLICK!
Respostas de 3
Muito bom mesmo.
Adorei
Pode ter certeza que foi recíproco e foi ótimo
Mal posso esperar por mais encontros.
Interessante, imaginativo… no dia do meu aniversário encontro uma história interessante e me faz tentar experimentar sobre esse seu mundo! Grande abraço