Já estive em muitos lugares, já fui em hotel 6 estrelas, em casas luxuosas, na moita, nas dunas da praia, em uma rua deserta, em motel na Praça da Sé em São Paulo entre outros, o que importa é o frenesi que as situações podem provocar e quanto mais diversa, mais me motiva.
A trajetória é longa e as experiências são múltiplas, cada qual com suas peculiaridades.
Achei excitante esse motel, com filme hétero passando pela tv, cama com revestimento em courvin, banheira redonda e até com uma cadeira vermelha, daquelas que estimulam várias posições sexuais.
O urso é peludão no corpo todo, com bastante pelos no peito e nas costas, além das coxas.
Ele é muito curioso em relação às praticas do BDSM, mas nos concentramos pouco nisso, a ênfase foi mesmo nos seus mamilos, pescoço e nuca.
Apesar de não ter sido em São Paulo, ele conhecia meu site e todas as variadas formas de prazer que busco, O interessante foi ele contar que uma vez transou intensamente com o namorado após ler um dos relatos do site.
Me disse ele que o namorado é fetichista e sente muito prazer em ser controlado por ele, de ser humilhado e estava ansioso pelas dicas que eu poderia lhe dar enquanto estávamos praticando na cama redonda
A pegada foi forte mesmo no sexo, naquela cama de motel com climão sensual foi que o couro pegou!
Ele queria muito estar no meu site, principalmente para mostrar para o seu namorado, que tinha treinado com o professor.
Neste dia eu estava de férias e viajando por aí pelas estradas da vida, claro que sempre com a possibilidade de me deparar com um motel de beira de estrada e uma boa companhia e em relação as práticas, reforça que os acessórios, vestimentas e toys são apenas complementos, as práticas de BDSM são inerentes aos praticantes e a criatividade ajuda muito para curtir bons momentos.