Ele me descobriu a partir da entrevista com o Mahmoud, o sexólogo da penúltima edição do BBB, aquele programa da TV Globo.
Eu dei duas entrevistas para o canal do Mahmud e a partir daí alguns caras começaram a procurar e este foi um deles.
Esse moleque tem dois fetiches principais:
1 – Conhecer pessoas famosas ou que tenham tido contato com elas;
2 – Ficar com um homem vestido de couro.
Como conheci o Mahmoud e sou um Dominador que veste couro em suas sessões, foi um prato cheio.
Ele é bem novato e cheio de fantasias e uma delas é vestir as minhas roupas, nem tanto pelo tesão em couro, mas por serem minhas, por já ter aparecido na tv, dado entrevistas em rádio, jornal, revistas, etc… ou seja, somente pelo desejo de ficar com alguém, que segundo ele, é famoso.
Vesti ele com as minhas roupas e o garoto ficou muiro excitado, doido de prazer.
Quando foi tratado como um filhão, sentiu mais desejo.
Ele queria muito sentir o couro então fiz algo que ele nem esperava, aos oucos durante a sessão fui me despindo, fazendo ele desejar o paizão, lambendo meu corpo, passando as mãos nos meus pelos e principalmente fazendo ele desejar o paizão e depois de nu, comecei o processo inverso, de vesti-lo com as minhas roupas,
O submisso delirava e agora passava a mão pelo seu próprio corpo, se auto descobrindo, dessa vez mais poderoso, mais couro!
Ele repetia sem parar, essa roupas são de couro e são do Dom Barbudo.
Deu pra sentir o tesão fora do comum desse garotão.
Depois fomos pra cama para acabar bem com esse encontro entre Pai e Filho.
E muitos pensam que uma sessão de BDSM está ligada só aos objetos, aos acessórios, dor, humilhação, etc…
Mas não se engane, dominar também é saber conduzir as fantasias do submisso, realizar e potencializar as emoções e fazer isso de uma forma tão sútil que ele não perceba a entrega, mas fique maluco com resultado, algo que não terá em casa em uma relação convencional e nem teria pagando, pois isso só acontece quando o prazer é mútuo, isso que torna tudo tão completo e simbiótico.
Respostas de 2
Taí um fetiche que nunca tinha visto antes!
Adoraria me sentir como pai e filho com o Dom Barburo, imaginar ele como meu pai me excita muito.
meu sonho venerar esse verdadeiro Dom, desde a primeira vez q vi o site senti q nasci pra ser submisso, ter um dono pra me controlar, testar todos meus limites, agradar o dono e ver como ele está sentindo prazer me dá mt prazer