Nem tudo relacionado ao fetiche está ligado à submissão ou dominador, dor ou humilhação.
Estar assim disponível para conhecer e realizar os mais variados fetiches me coloca em uma situação de privilégio e, penso seguindo nesta linha, afinal quem tem a possibilidade de realizar seus mais secretos desejos e conhecer e realizar os dos outros?
Garanto que às vezes, nem companheiro ou companheira(a) de uma vida, compactuam com os mais variados desejos. Para mim, eles entregam o ápice do seu desejo mais sigiloso e mais que isso, seu prazer.
Pois o nosso homem de hoje é alto, loiro, forte e musculoso e seu fetiche não está na dominação e sim no uso de peças de couro.
Gosta também do cheiro, não só das peças, mas também da pele do homem que as veste.
O combinado era esperar ele em full leather.
Coloquei a minha calça de couro mais batida, aquela que acumula um forte cheiro, combinação de suor, gozo, cueca usada e até couro.
Por baixo da calça nada mais.
As meias eram usadas e cultivadas.
Na parte de cima eu estava usando a minha tradicional jaqueta dos anos 70, o que na minha opinião, me deixa mais sexy.
Ele veio muito tesudo.
Já disse que é alto? Devo ter dito, mas é algo muito imponente, estamos falando de quase um modelo, de tão lindo com quase 1,90, cabelos loiros e lisos, com uma barba ruiva e pelos também claros e corpo dourado.
Estamos no verão só para dar uma ideia do quanto é calor e do seu bronzeado.
Vestido veio com uma calça jeans clara, regata branca e trouxe uma jaqueta.
Não teve ritual de submissão, pois não cabia.
Sentamos no sofá, como dois Brothers e começamos a assistir um pornozão, mãos alisando os corpos e as barbas ruivas se encontraram, o beijo foi demorado e salivado, com muito tesão e desejo envolvido.
Começamos a esfregar os corpos cobertos de roupa e couro.
Ficamos nesse roçar de corpos e couro até o suor deixar as peças molhadas.
Agora o cheiro era de suor pelo ambiente, que apesar do ar condicionado estar ligado, parecia uma sauna, de tanta energia que exalava.
A esfregação foi aumentando, a temperatura também com o sol lá fora e o calor pegando fogo entre os corpos, até que nus começamos a transar.
Ah vou te contar, que transa incrível!
Como é bom quando os preliminares acontecem entre pessoas experientes, que valorizam as peles, digo do couro e humana.
A excitação era tão forte que dava vontade de gozar só tocando no cabelo dele, puxando sua barba, mamando seu peito, beijando sua boca, agarrando e sendo agarrado e não duvide, foi muito mais que isso.
E foi hard, não poderia ser diferente com um esquenta desses.
E não foi rápido, pelo contrário, queria que o relógio desse uma paradinha, só para curtir o tempo não passar.
E como não poderia ser diferente, fechou a dezena dos primeiros 10 da centena dos 400 com um loiro e isso é muito engraçado, pois nunca peguei tantos loiros assim, digamos que até hoje não tinha passado de 20 no currículo
Pois este é o 410, um cara forte e difícil de esquecer.