Muito lindo e tesudo esse cara.
As práticas com ele foram podolatria e piss.
Um cara muito gostoso para lamber e despertar os fetiches, as sensações do corpo e a privação dos sentidos foram também práticas boas para esse momento.
Ele é definido, corpo torneado e lisinho.
E o melhor: extremamente sensível pelo corpo o que me deixa com muito desejo de fazer arrepiar.
E para que fique mais sexy, coloquei nele meu harness e minha jock strap.
O melhor de provocar as sensações novas é ver a descoberta na cara do fetichista, ver ele sentindo muito prazer, quase chegando ao orgasmo com cada passagem de mão, é de fato fascinante o poder que se tem, mas que só acontece a partir da entrega do outro.
Ele também tem desejo pelo couro e queria experimentar usar minha jockstrap e meu harness.
A excitação foi aparente quando trouxe a jockstrap, era algo tão inédito na sua realidade que ele queria tocar, passar as mãos, sentir a textura e até deixei por um tempinho, depois coloquei o harness e ele suspirou pesadamente.
Há quem ache isso simples demais, mas para quem nunca teve a experiência é algo tão novo, que será capaz de masturbar por muito tempo só lembrando da sensação.
Depois foi a fase de algemar suas mãos, vendar os olhos e imobilizar para começar a trabalhar com o seu psicológico e fazer a imaginação voar, o que é sensacional.
Dependendo do que se fala, você pode provocar do medo ao tesão surreal.
Foi o que ele sentiu pela forma como se contorcia.
Uma excelente sessão experimental com um homem que vocês vêem na imagem, dos muitos tesudos que já passaram pelo Studio 57.
Uma resposta
Esse relato me lembrancinha primeiramente numa sessão bdsm. Fui imobilizado na cama e fiquei apavorado. Tremia todo. Pela primeira vez estava com um “estranho” que poderia fazer o que quisesse comigo. Fiquei louco de tesao. Como no relato fiquei com a respiração ofegante e ele colocou sua meia suja na minha boca. Apanhei tanto na bunda que ficou preta por dias