Fantasias, desejos, vontades, tipos preferidos, enfim, somos movidos pelo querer, pelo menos isso é o gás de muitos homens que desejam homens.
Você também pode ser uma daquelas pessoas que calou a sua voz interna, aquela que faz os pelos levantarem com um arrepio, a libido inundar os vasos sanguíneos, partes do corpo endurecerem e sua mente viajar na hipótese de fazer sexo ou amor ou amor e sexo com aquele tipo de pessoa que te deixa maluco.
Eu sou assim, não sou do meio termo e isso às vezes pode ser um problema, pois não consigo fingir, ou o cara não me agrada ou ao contrário, fico louco, tenho desejo de devorar, sou intenso, um leão em cima da carniça.
Ele mede em torno de 1,75, é careca, peludasso, safado, puto, intenso e altamente desejável. Quando o encontrei, exalava um cheiro tão forte que não sei ainda se era apenas suor ou molecas sexuais que infestaram a minha masmorra.
Ele é incrível com um peito forte, peludo e marcado, a barriga é de macho, as coxas são grossas e a nuca é peluda, os pés são branquinhos, o suvaco é cabeludo, as virilhas são sensíveis e uma lambida atrás do ouvido o faz curvar de arrepios.
Explorei nossos fetiches de cabo a rabo, como se pode dizer por ai na linguagem mais chula e literal possível.
Eu tenho esse entendimento do que é uma sessão de fetiches, não é só o meu, nem o seu, é o nosso, desde que isso não nos ponha em situação de risco física ou emocional.
Como ele não tem risco, só o de apaixonar-se.
Fiz questão de vestir seu peito com um dos meus harness e tudo o que nele era colocado, em mim era reprisado e assim o desejo era refletido.
O número 400 é como EU em muitas das suas facetas e em uma delas, gostamos de homens peludos e fortes.
Chegamos a fazer uma campanha pública do tipo:
“HOMENS MANTENHAM SEUS PELOS AO NATURAL”
Esse desejo por homens peludos é de muitos e ainda bem que alguns já acordaram para essa preferência.
Com ele além dos pelos incríveis, tem uma libido incrível ligada aos cheiros, nossos feromônios realmente estavam em alta e exalamos mandando a libido para níveis além de elevados.
Ele foi algemado na cama pelos pés e pelas mãos e com o corpo totalmente a minha mercê, usei com toda a dedicação possível, literalmente cada milímetro do seu corpo foi visitado e desfrutado, estimulei seus mamilos, apertei sua coxa, lambi e esfreguei minha cara em sua barriga, usei acessórios e ficamos por horas em sessão com conotação pré sexo e provocação mútua, ambos desejando seus corpos machos.
Eu gozei quatro vezes nesse dia e não costumo falar disso, pois como muitos, entendo uma sessão de BDSM muito além do sexo, mas não invalido o prazer e esse número de ejaculadas só demonstra o quanto esse homem me tocou no tesão mais intenso que gosto de sentir.
Ele merece ser o carro chefe de uma centena e dessa forma, apresento-lhe o meu número QUATROCENTOS, pelo menos daqueles que um dia foram registrados e tabelados neste site.
Que venham os próximos 100 e para a pergunta que gerou dúvida, a resposta é NÃO!
Não apaixonei por ele, mas garanto que faltou bem pouco, gargalhadas!
Respostas de 3
Interessante essa colocação sobre se apaixonar. Me interessa um post sobre o amor no meio fetichista e entre pessoas que não são do meio, quais são suas experiências com relação a isso?
Então Rafael, é claro que já conheci muitos caras apaixonantes e muitas das sessões acontecem aquele click que faz tudo ficar diferente, mas não busco novo relacionamento amoroso.
Há muitos anos conheci um cara que foi paixão instantânea e isso aconteceu fora da cena BDSM. Chegamos a namorar por um mês e depois mudei do lugar e acabamos perdendo o contato.
Com esse cara a paixão foi assim rápida e intensa e com muitos dos Fetichistas com quem faço sessão também acontece isso e quando rola, é mágico e a sessão fica completa.
pena q não tenho muitos pelos no corpo, pois adoro muito homens peludos como o Dom Barbudo, adoro sentir os pelos roçando em mim, sentir o cheiro do dono nos pelos do corpo todo, sou apaixonado por pelos