Ele me chamou de Mestre dos Mestres! Tem como resistir a uma pessoa que te deseja por ser a inspiração de muita masturbação e te respeita desta forma?
Este cara não é desconhecido, acompanho sua fama e também é alvo das minhas punhetas, um cara famoso e badalado.
No começo não pensei que um dia ficaria com ele e depois fiquei sabendo que a recíproca é verdadeira.
E prá melhorar esta história ele estava onde?
Onde gosto de ir? Quem acompanha meu site sabe: hotéis requintados, estilo Senhor dos Desejos, que chega, abre portas e atende suas presas, mesmo não sendo GP, a sensação me agrada e me leva as nuvens.
Cheguei no seu quarto, vi seus olhos e não acreditei: estou com esse cara! Que vida boa, peguei quem sempre desejei e para quem muito punhetei, pensei na hora, que realização e ao mesmo tempo ouvia: “Dom Barbudo, é você mesmo? Não acredito, caralho, você em carne e osso, tesão das minhas punhetas”, como vc é clarinho e que barba linda e cheirosa.
Pega! Já fui logo dando o caminho das pedras.
Não demorou 10 segundos o beijo na boca, carregado de desejo e tesão.
Na verdade queria muito mais com esse cara famoso!
Lambi cada centímetro do corpo desse cara, que é uma delícia! E para melhorar, estava suadinho e tremia de tesão, respirava fundo e arrepiava todo.
Falando em arrepio, piro ao lembrar, passei a mão bem devagar e senti a sua pele toda excitada, arrepiada e sensível para mim.
Descobri que seu pescoço é a parte mais sensível do seu corpo e claro, prendi com força e firmeza e por ali fiquei, até quase lhe faltar o ar. Estava montado nas suas costas.
Depois desvirei e continuei, pela barriga, pelos mamilos, pelo pescoço, pelos braços, pernas gostosas, coxas grandes, um sonho ali nas minhas mãos.
Lembrei de cada punheta histórica quando via ele pela internet.
Tornei a desvirar em busca dos seu ponto mais sensível.
Coloquei ele esticadinho na cama e pulei nas costas, montei como se faz em um cavalo. Travei as pernas e segurei seus braços e cheguei no ponto dos pontos: o pescoço.
E por ali fiquei, lambi e desejei tão profundamente, que gozei sem nem sequer tocar.
O “Mestre dos Mestres” gozou sentindo o prazer que fez o famoso estremecer no “ponto dos pontos” mais sensíveis do seu corpo.
Esta sessão foi mais uma das especiais, pois além da realização de um desejo, foi um encontro inusitado, daqueles que pensei que nunca aconteceriam.