Sexo grupal é a fantasia de quase todos. Dominação com mais de um dominador presente na mesma sessão é então a cereja do bolo.
Mas não é sempre assim que acontece, na verdade uma parceria com outro DOM é algo que não acontece tão facilmente, apesar da quantidade de caras que me pedem para participar, assistir, enfim serem incluídos na cena de alguma forma.
Mas para ser parceiro, precisa ter a mesma forma de conduta, entender como acontece a minha dominação e o respeito ao submisso, que para mim é fundamental.
E vários dominadores enquadram-se nestas características, mas muitas vezes os horários não coincidem e além disso, nem sempre estou com vontade de dividir.
Esse é o anseio desse submisso, o de ser dominado por “no mínimo” dois dominadores, mas nitidamente não era a minha intenção naquele dia.
Ele é bonito, peludo e gostoso do jeito que me excita, portanto esse brinquedo tinha que ser só meu.
De fato é extremamente submisso, apesar da insegurança e do medo inicial.
Eu fui guloso com aquele corpo e usei o máximo que pude.
Lambi e esfreguei minha barba, principalmente nos mamilos, no peito delicioso e na barriga, que é fantástica.
Ele beija muito bem e serve como se fosse um submisso já domesticado, apesar de jurar não ter experiência.
Foi um encontro rápido, mas que não poderia deixar de ter acontecido, pois foi uma delicia, uma satisfação pegar esse cara e introduzir mais um no incrível mundo do BDSM.
Uma resposta
meu sonho ser usado em grupo, sempre quis fazer gangbang, ainda não tive oportunidade pois sou iniciante, mas quero muito ser usado por varios, um grupo de ativos dominadores me usando e revezando em mim, eu ficar por horas servindo todos, varios de uma vez, um de cada vez, quero ver até onde consigo chegar