Um corpo preparado para o fetiche.
Como acontece isso? O que é isso?
É uma sedução, a construção de um clima muitas vezes carregado de tensão e excitação sutil que vai transportando o submisso para outra dimensão.
O medo ajuda a deixar as coisas mais intensas e o inesperado é algo que vai lhe fragilizando e o resultado dessa dinâmica vai caminhando para uma sensibilidade aguçada.
Dizem que aqueles que vivem com uma restrição dos sentidos, seja a visão, a audição, etc… aguçam os demais de forma potente.
Eu coloquei a venda nele desde o início da sessão, estimulei os cheiros, o verbal e o sensorial. O toque é importante e a humilhação verbal tornou tudo mais forte do que o normal. Tinha a presença de mais uma pessoa no ambiente, sem que ele visse ou pudesse definir se tinha sentido tesão ou não pelo outro, apenas sentia e quando a visão é limitada outros fatores ganham prioridade.
Foi assim com ele, a privação dos sentidos, da consciência do que estava por acontecer deixou esse rapaz muito sensível.
Eu acorrentei ele pela coleira e coloquei um harness pelo seu tesão do contato com o couro, a excitação era evidente.
Quando eu passava minha barba em sua nuca, meus dedos em seus pelos ou minhas mãos pelo seu corpo, era pura tremedeira.
Ele estava de venda, naturalmente.
Um careca, peludo e barbudo, aliás, um não, dois e neste caso MESTRE E submisso.
Foi uma grande sessão, muitos momentos de excitação e mais um submisso iniciante despertado para o mundo dos fetiches e prazeres, algumas vezes sensoriais.