É NO OLHAR QUE O PODER SE INSTALA | FETICHISTA 491

Ele nunca experimentou fetiches, como a grande maioria que tem por aí.

Na verdade, até já deve ter praticado, mas não com essas palavras ou sabendo o conceito das práticas.

Um cara jovem, que estava entre dois compromissos: trabalho e faculdade, mas com o tesão latente e pronto para queimar toda essa energia, só faltava um combustível, ou seria um outro cara disposto a pôr tudo em prática.

Marcamos para encontrar-nos durante o seu intervalo e até ali eu só tinha uma certeza: que ele gosta de maduros e loiros.

Nos encontramos no meio do caminho e fomos juntos para o Studio 57.

Durante o caminho conversamos um pouco, falas simples, curtas, mas pela respiração já dava até para sentir seu tesão chegando.

Perguntei sobre seus fetiches e fantasias e pedi para que fosse me contando algumas das suas experiências e descobri que o cara não é ingênuo e muito menos despreparado, exatamente do jeito que eu imaginava.

Um dos seus fetiches é transar com o vizinho nas escadas de emergência do prédio onde moram e o mais sexy, é que ele não sabe nem o andar em que o cara mora, apenas escolhem um andar, marcam e se encontram para uma transa, intensa, mas anônima, e claro, com promessa de sigilo total e na certeza que estão longe das câmeras de segurança interna.

Chegamos e com muito pouco tempo, começamos a nos pegar no sofá mesmo, liguei um pornozão e ali começamos, ele adorando o maduro e eu o moleque, troca perfeita.

Ele olhava por todo o ambiente e com a expressão de medo, curiosidade e tesão me perguntava para tanta coisa, o que era aquilo, tamanha perplexidade, que só deixava a cara do jovem mais encantadora ainda.

Foi um tesão a pegada e tudo era descoberta, mas bem dentro da normalidade.

Peguei um dos acessórios que mais gosto, a minha “maquininha do prazer e olhei bem dentro dos seus olhos e deu para ver até o susto que ele levou, aquilo era um tanto inovador e apesar de relutar, aceitou a nova experiência.

“PUTA QUE PARIU”, era o que ele gritava quando era estimulado pelo corpo e só virava o rosto e olhando também fixamente só repetia sem parar:

“Por favor me deixa voltar, quero você com mais tempo, quero repetir isso!”

Bingo, certeza que estávamos no caminho certo.

Sabe quando a pessoa treme e não é por frio ou medo, mas de um prazer que invade, quase que incontrolável e que te faz ir até a lua e não querer voltar?

Foi assim que ele tremeu e por fim, gozou profundamente.

Agora estamos na fase de marcar um novo encontro, dessa vez com mais tempo e mais descobertas.

O maduro loiro está disposto a ensinar muitos outros prazeres para esse jovem.

Uma resposta

  1. Titulo perfeito SENHOR, é no olhar que o poder se instala mesmo, seu olhar penetrante poderoso e imponente hipnotizante me escraviza e me provoca me deixa duro e pronto pra servir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress