Domingo é dia de Sauna Masculina | Fetichista 310

Sauna masculina é o lugar onde o contato entre os homens é quente e úmido. Todos e todas fantasiam com esse lugar. Como é? Como os homens se comportam? O que os homens fazem lá dentro? Qual o clima? Tem casados? São algumas das questões que povoam a cabeça dos curiosos, das mulheres que fantasiam com a traição que seus homens podem cometer ou simplesmente os héteros, que querem o anonimato, mas que se excitam com o corpo masculino.

A sauna masculina geralmente tem uma área com armários para guardar as coisas pessoais, algumas saunas, sejam elas secas e úmidas, alguma tem piscina e/ou banheira de hidromassagem; área de descanso, quartos ou cabines para a pegação, área de tv com programação de tv ou filmes eróticos, área de convivência para um papo, um bar com bebida e comida e algumas ainda tem áreas de repouso.

E por qual motivo esse relato está por aqui?

Simplesmente por que estamos tratando de fetiche e não qualquer um, pelo contrário um dos mais desejados e fantasiados pelos safados e exibicionistas, a SAUNA EXCLUSIVAMENTE MASCULINA.

Eu frequento saunas também e geralmente vou quando estou cheio de tesão e na busca de um visual mais provocante, com vários homens, com água quente e fria, com vapor ou cheio de eucalipto ou simplesmente para relaxar um pouco da loucura diária. Algumas vezes fico só relaxando e contemplado a água escorrendo pelos azulejos ou na banheira quente.

Esta sauna que escolhi é múltipla de tipos, tem muitos homens por lá, desde caras mais novos, até os coroas, os dotados, os peludos, os safados, os casados, gordos e magros, os ursos, os lisos, os depilados, os malhados… ops, chegamos no meu tipo escolhido de hoje.

Este cara com quem compartilhei um dos momentos mais tesudos dos últimos tempos é “tipo” assim: peludo com um desenho escultural e malhado, bombado, forte e com um rosto lindo, tem em torno de 34 anos e um rosto de parar o trânsito. Não estava esperando por tudo isso.

Sabe quando você avista o cara mais lindo do lugar e tem até uma reação espontânea?

Foi assim com ele! Eu estava passando pela piscina e nossos olhares se cruzaram e vi a “beldade” lá dentro, estava no canto e sendo pego por dois caras, um de cada lado.

Sou muito cara de pau, às vezes não penso muito, só ajo como um primata.

Eu quero e pronto.

Voltei, larguei a toalha e entrei na piscina.

Sim, todos andamos com toalhas e por baixo absolutamente nada!

É pervertido?

Sim! É pervertido e tesudo. Continuando…

Entrei na piscina e simplesmente decidi, quero ele!

E fui em sua direção, mas os parceiros do crime perceberam as minhas intenções e fecharam o cerco e o cara ficou isolado, como ele estava em um canto, não consegui o acesso.

E o cara ficou isolado, mas um crocodilo sabe que a necessidade faz a presa buscar água na fonte. Seria questão de tempo. Minha presa foi fisgada pelo olhar e cedo ou tarde viria atrás. E assim foi. Enquanto isso usei meu tempo para me divertir até dar o bote em minha presa alvo.

Mas como aprendi na vida, quando se não tem o gato, pega-se o cachorro.
E do outro lado, tinha um cara interessante, nada excepcional como esse, mas também não sou de passar vontade.

E logo depois de um tempinho, o cara já estava me agarrando e quase beijando.

Quando fui surpreendido com barulho na água e um rebuliço, o maravilhoso saiu do canto, veio em minha direção e sentou do meu lado, ficou olhando fixamente nos meus olhos e disse:

– sou louco por barba ruiva, posso tocar?

Eu quase exclamei: tô sonhando? Me belisca!

Mas só respondi, pra tocar tem que chegar mais perto, bem pertinho dela…

E foi o que ele fez, quase colando os lábios, chegou bem perto e coloquei as mãos dele na minha barba!

Sabe fração de segundos?

Ele já estava grudado na minha boca, pau duro, corpo duro, cabelo lindo, olhos lindos, corpo expetacular, foi incrível.

Posso dizer que ficamos quase uma hora na piscina ó beijando, curtindo, agarrando, namorando. A piscina esvaziou, era só nossa!

Mas isso não era suficiente, foi tão tesudo, tão incrível, tão forte que tinha que evoluir para o sexo, afinal eu queria estar com ele, agarrado nele, dentro dele, não sair dali nunca mais.

A conversa foi longa até que eu disse que curtia dominação. Pra que?

Ele não conhecia nada, mas obviamente é um homem cheio de tesão e fetiches.

Na cabine bati na bunda do filhão que não saia do meu colo, humilhei, pisei, cuspi, bati e ele estava realizando todos os seus tesõe e fantasias. Foi mesmo incrível.

E teve sexo, dos mais intensos e longos que já consegui. Na verdade não queria mesmo sair dali.

E as fotos fui eu quem sugeri e como o cara é exibicionista, topou na hora.

E de forma inédita, temos aí algo raro e proibido, fotos em uma sauna exclusivamente masculina.

Respostas de 2

  1. Ual…….. Acho que muitos tem a fantasia de ir em uma sauna masculina….. O desconhecido, o anonimato……. Agora que sorte desse rapaz ter encontrado o paizão na saúna…….

  2. Saunas masculinas são ótimas. Um verdadeiro fetiche mesmo. Encontrar com DOM BARBUDO numa sauna masculina e uma sorte que poucos podem ter. Já o MESTRE decidir que quer você e um privilegio inenarrável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress