Onde mesmo está escrito que um Dominador não pode pegar outro Dominador?
Este eu conheço há muito tempo, da época em que o Orkut era a nossa ferramenta de contatos. Ele sempre me atraiu: um careca, alto, peludo, jovem e com atitude.
Estávamos em um evento e casualmente nos olhamos fulminantemente. Já era o desejo que não ia escapar.
Ele estava também vestido em full leather e depois que entramos no evento, me perdi entre abraços, apertos de mão, beijos e amizade. Esqueci-me dele, tamanha alegria por estar com os amigos.
Mas a noite estava prometida, né?
Eu estava em uma parede, sozinho e até distraído, foi quando vi aquele cara alto e com desejo no ar vindo em minha direção, mas ele vinha com uma determinação tamanha que sabia que aquele era o momento.
Ele chegou no meu ouvido e falou:
“Eu já peguei muitos submissos que foram seus, de todos os cantos e de várias cidades, eu tenho o maior tesão nisso, sou louco por isso, sou louco por pegar os caras que você já pegou, sou louco por você, tenho tanto desejo em você que só em saber que estou dominando um cara que já foi seu, me deixa alucinado de tesão”.
Falei no ouvido dele:
“Já masturbou pra mim?”
Ele respondeu: “muitas, muitas, muitas vezes, tantas que já perdi as contas.”
E tornei a questionar:
“Gosta de pegar eles mesmo sabendo que são o meu resto?”
“É o que mais me deixa louco, pegando eles, eu estou pegando você”.
Foi o que me bastava, peguei ele pela mão e fomos para a cabine e lá ficamos mais de uma hora e meia em uma pegação tão forte e intensa que pensei que a parede da cabine iria cair.
O cara é muito tesudo e mais que isso, me fez tantas declarações e me contou tantos desejos e fantasias que tem comigo que o gozo pela adoração veio fácil e profundo.