AOWWW POTÊNCIA, DIA DE COWBOY | FETICHISTA 505

COWBOY é uma figura que desperta o desejo já pelas vestimentas, tendo um comportamento de homem viril então, é quase irrestível.

Eu conversei com este macho por muito tempo, afinal tivemos um longo período de pandemia, o que retardou todos os meus encontros e sessões. Com tanto tempo teclando e nos desejando, o encontro não poderia ser diferente.

Em um determinado momento ele me disse:

“Eu tenho um cheiro bem forte de macho” e estamos falando de um cowboy raiz, daqueles que monta, cavalga, usa botas, calça justa, cinto de couro com fivela grande no meio das calças, camisa xadrez, barba grande, chapéu, peludo, ou seja o típico macho das nossas fantasias. E não pense que é um personagem; além de tudo, ele mora no interior.

Está certo, vou confessar: eu objetifiquei o meu desejo e isso não é tão legal, pois além da fantasia em que transformei essa pessoa, tem os sentimentos, emoções e todo o emocional.

PRÁ PUTA QUE PARIU ESSA CULPA, que nada: ele é da outra ponta do cerrado, ele queria o mesmo: um homem duro, perfil masculino, cheiro natural, botas longas, calça de couro preta e agarrada, camisa de couro, jaqueta, luvas e quepe, ou seja era eu todo vestido em full leather.

E foi assim o nosso encontro, do tipo de tirar faísca.

Esqueci um detalhe: por toda a vestimenta em couro, ele ainda pediu que eu usasse a minha CHAPS AMARELA, naturalmente o link com o tipo com quem ele convive no campo.

Além dos fetiches pelos tipos, ele também curte BDSM, é fetichista e curte muitas práticas, inclusive tem seus contatos por aí, o cara não é fraco não!

Ainda faremos um ensaio fotográfico para vocês.

No dia, ele chegou de avião em Congonhas e como eu estava ainda trabalhando, ele ficou esperando… até dei a ideia de ir para o hotel e nos vermos depois, mas ele disse estar com tanto tesão, que a primeira coisa que queria fazer depois de sair do aeroporto era ir direto para a masmorra, com mala e tudo.

Deu 21 minutos desde o momento em que ele pegou o carro do aplicativo e parecia uma eternidade. A troca de mensagens e o acompanhamento do carro em tempo real só fez crescer a agitação: sabe quando o coração vai batendo rápido, boca ficando seca, mãos suando, (aliás, suvaco suando também) o pau duro por muito tempo, que vai até doendo dentro da calça? É foda e a melhor sensação do mundo essa fase da expectativa.

Chegou, avisou e nem precisava, pois eu estava controlando tudo pelo celular. Anunciado e subiu.

Eu estava do outro lado da porta, já na espera, e quando ele chegou, logo que vi aquele cowboy, não teve nem um oi, nos atracamos e beijamos muito forte, ele ainda segurando as malas, fechei a porta e ele largou tudo e veio pra cima, foi uma das pegadas mais fortes, o cara com um cheiro animal e veio todo a caráter como eu pedi.

As botas eram de couro de arraia, a calça mais agarrada ia rasgar, o cinto machucava a minha barriga, ainda de jaqueta de couro e a camisa xadrez, suada já com a pegação e o chapéu que batia no meu quepe.

No beijo, eu apalpei ele por completo, passei a mão por dentro da camisa, toda molhada, com os pelos úmidos e tudo isso sem desgrudar da boca, enquanto ele me abraçava e começava a explorar o meu corpo por cima da minha segunda pele: o couro.

Mal dava pra respirar de tanto tesão. Aoww potência, é como ele falava. E o números de “w” só ia aumentando, tipo AOWWW POTÊNCIA.

Foi uma tarde muito intensa, curtimos nossas figuras por bastante tempo antes das roupas irem caindo, sempre grudados no beijo e agarrados com força, aliás ele tem aquele abraço que tritura, sabe como é?

Pelados a coisa só melhorou. Além de tudo, o peão é caralhudo, pés grandes, bem pentelhudo e com o peito cabeludo, além das coxas grossas, vai ver é por causa da montaria. A cueca tava toda melada e é até engraçado, mas sacudo como se fosse um boi. A cueca e as meias também ficaram com cheiro forte, típico de macho com tesão. As meias e cueca eu já tinha pedido pra repetir, então pode ter certeza que o cheiro estava bem tesudo.

Rolou muito sexo, bem ardente, demorado e com repetição, ou seja: não imaginava que morar no interior poderia ser tão bom e, ao mesmo tempo, ele sabe que a cidade grande guarda muitas surpresas e novidades.

Acabou que o dia virou noite e quem queria sair da cama, ainda mais com aquele cheiro forte de machos, agora mais suados ainda depois de tanta sacanagem? Cada conversa era uma possibilidade, desde dominarmos juntos, jantarmos e até passearmos de mão por aí, já pensou?

Um Leather e um Cowboy, qual você pegaria? Ou faria de tudo pra ser pego pelos dois?

E foi o que fizemos e as próximas postagens serão de sessões em que dividimos submissos, pois então aguardem e fiquem atentos.

Pra finalizar, algo curioso: o sonho dele é de sairmos na rua juntos cada qual com a roupa que nos define, frequentar as festas por aí e, em especial, ficarmos agarrados no Jantar Leather, aliás a promessa é mais intensa, como a atração entre nós: é de viver um dia de namorados, só que já avisei: namorado meu, anda grudado em mim, feito chiclete e até mijarmos iremos juntos aliás, mijarmos principalmente, se é que me entendem.

Portanto, se virem um Cowboy agarrado em mim, sem desgrudar pra nada, já sabem que é ele e naquele dia pelo menos, É MEU! Não se atreva a chegar perto do meu namorado, senão o flogger vai te avermelhar e hard.

Fui claro na potência? AOWWWW

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress