Submissão em sauna gay – Voyeurismo | Fetichista 002

que acontece em uma sauna gay? Todos querem saber, gays ou heterossexuais, homens ou mulheres pensam e fantasiam que atrás daquela porta de entrada existe uma perversão em andamento.

E não estão errados, a putaria rola solta, entre toalhas brancas, muito vapor ou cheiro de eucalipto, sempre há alguém disposto a uma situação picante.

Pegação na sauna

Imagine um homem gostoso, daqueles de perder o fôlego e ele vem e senta ao seu lado, com a perna insinua um leve toque, a toalha cobre as partes íntimas, mas logo a mão começa a acariciar seu pau, que cresce e ganha volume. A toalha cai pro lado e a situação está armada, dali para uma pegação é uma questão de atitude.

E atitude não me faltou na sauna masculina, foi lá que conheci o número 002.

 Spanking com todos observando

VOYEURISMO

Eu estava em uma dessas salas de repouso quando ele chegou, nessa sala os homens ficam relaxando, mas com pretexto de criar um clima, uma intenção para o sexo e foi assim que ele chegou se insinuando.

Percebi que era devasso e comecei a me exibir e daí a cultura BDSM novamente se mostra, pois tivemos nesta situação já de cara o exibicionismo, pois éramos alvo de outros olhares, e o voyeurismo, já que estavam todos se masturbando e observando.

Ele foi chegando perto e por um impulso, levei a sua cabeça até a minha rola que já estava muito dura. Bati em seu rosto, humilhei e como que por instinto, logo ele estava de joelhos. Percebi um submisso em seu olhar. Enrolei-me na toalha e mandei que fosse aos pés. Cena pouco vista em uma sauna masculina, ele por sua vez, não fugiu ou contrariou, obedeceu de pronto. Lambeu e apanhou e depois de algumas palmadas na bunda e cuspes na cara, estava declarada sua posição: submisso. Gozamos muito e forte.

Os demais assistiam a cena até o final e logo que o espetáculo acabou, muitos se dispersaram, outros se pegaram e o clima de pegação continuou, foi um espetáculo.

Trocamos telefones e ele me serviu mais duas vezes, daí já na minha casa..

Essa experiência foi impar, por ser a primeira vez dele e pelo fato de que ele curtiu demoradamente. Tivemos sessões de spanking e experimentamos essa técnica mais de uma vez e, em todas elas, foi muito tesudo ver nos olhos dele a vocação em servir e agradar.

Melhor ainda por ser um cara culto, inteligente e dedicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress