A BUSCA POR NOVOS PRAZERES | FETICHISTA 456

1456
0
Share:

A busca por novos prazeres é uma constante quando as pessoas veem meu perfil pelos aplicativos ou mesmo depois de lerem o site. Muitos estão enraizados nas mesmas formas de realizar seu desejo, muitos podem pensar que fetiches ou fantasias são coisas de outro planeta ou apenas para os perdidos pelo desejo carnal ou devassos.

Vamos escolher então a opção de devassos do paraíso, pois realmente é assim como me sinto e faço meus parceiros sentirem-se: no paraíso!

Com ele não foi diferente, queria encontrar algo novo, um prazer diferente ou que nunca tivesse experimentado.

É assim mesmo que acontece, para eles sempre é tudo muito diferente.

Qual o segredo?

Muitos querem saber, pois então vou revelar: ouvir e realizar, só que a sua maneira.

Escuto os desejos e fetiches, estabeleço riscos e realizo o que me convém.

Tesão misturado com medo é o que mais gosto de provocar e quando eles sentem isso, a entrega é quase que total, o medo ainda lhes provoco, mas o tesão eu domino.

Esse cara é um homem muito tesudo e interessante, um perfeito submisso. Ele implorou para ser usado como capacho, humilhado e conduzido.

É lindo, jovem e muito dedicado. O tratamento como SENHOR veio naturalmente e nem precisei ensinar como gosto, foi natural, assim como seu comportamento.

Ele é daqueles que se tem prazer de servir como se fosse um móvel, um apoio para as pernas e proporcionar ao seu Dono horas de descanso, sem recompensas, apenas pelo prazer de servir ao Dominador.

Ele é novinho e tem atração por um paizão e tem um corpo bem definido. É um tesão lamber ele e sentir a respiração alterando. Explorei muito seus mamilos e ensinei como um garotão deve respeitar o seu paizão.

Novos prazeres foram realizados e ele saiu mais intenso e agradecido.

Share:

Warning: Undefined variable $bk_author_id in /home2/domba261/public_html/wp-content/themes/the-rex/single.php on line 127

Leave a reply


Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home2/domba261/public_html/wp-includes/functions.php on line 6085