Tremia do começo ao fim.
Chegou vestido com um uniforme de futebol e muito atrasado.
Mas a culpa não foi dele, na expectativa de agradar, veio de carro e atrasou muito em função do trânsito. Confesso que fiquei apreensivo, pois queria ver logo aquele macho vestido com uniforme de jogador de futebol e desta vez não era apenas uma fantasia, de fato ele jogava partidas na faculdade e por toda a vida antes disso.
Ele é peludinho nas pernas, uma barba irreverente e muito subserviente, pelo menos foi assim nos últimos dias, quando começamos nosso contato.
Ele foi proibido de gozar nos últimos dias e estava com sexo na cabeça.
Ficou perturbado durante as noites que não conseguia dormir excitado com a perspectiva da sessão.
Esse cara é o exemplo mais perfeito da diversas reações em uma sessão, para alguns as práticas fluem, com intensidade de desejo, para outros é comedido e tem aqueles que não se permitem sentir.
Ele se entrega, ficou doido e desde o primeiro comando, atendeu cegamente.
Aliás, cegamente é uma forma metafórica de lembrar uma das sessões mais bem preparadas e estudadas.
Dias antes eu mandei ele produzir um texto sobre a privação dos sentidos e sua relação com o BDSM. Ele me entregou um texto inteligente e maduro para um iniciante.
E quando menos esperava, depois de algemado nas mãos e pés, comuniquei: sabe o texto da privação dos sentidos, agora você viverá na pele!
Ele riu, quase que desesperadamente. Logo depois veio a venda e o seu mundo ganhou novas perspectivas e amplidão.
O simples toque no corpo fazia ele assustar, quando vieram os acessórios ele se contorcia tanto que parecia que ia machucar, lembrando que estava sem gozar há quase dois dias. Isso significa dizer que se para muitos já é intenso, nesta situação é explosivo.
Trabalhei em seus mamilos, na barriga, nas pernas, privei a audição, a visão, o tato e ele não sabia mais o que sentia. Busquei conexão e ele dizia que não conseguia mais pensar.
Tive que punir pelo atraso, do jeito que sinto mais tesão: no colo do pai levando palmadas.
A sessão continuou com tantas outras técnicas desde podolatria, spank, humilhação, facesitting, spit, prendedores, clamps e mordidas claro!
Vontade era tanta de comer, que comi e foi um tesão.
Esse filhão vai voltar, seu olhar foi claro: o mundo ganhou outra perspectiva, seus sentidos de fato foram ampliados.
Esta é a famosa libertação que vem a partir da privação!
Uma resposta
Esse relato e de puro tesão. Realmente a privação dos sentidos aguça todas as nossas sensações. Embora ainda pouquíssimo experiente, um total iniciante, achei extremamente estimulante ser privado da visão por um tempo.