Cheirão de macho depois de uma partida de futebol | Fetichista 288

6492
0
Share:

Uma das sessões que me deixou mais excitado até hoje.

CHEIRO DE MACHO, esta foi a tônica desse encontro.

O cara é um garoto de 20 anos, muito tímido e muito gostoso, mas muito atraente mesmo. Lindo do jeito que me deixa doido de tesão.

Ele é um pouco mais alto que eu, pele morena e todos os pelos do seu corpo são pretos, assim como os olhos fortes que tem. Ele tem barba, cabelo curto, peludo no sovaco, muito volume na virilha, pernas, braços, barriga e peito também muito gostosos.

Além disso tem pés lindos, panturrilha grossa, a pele do pescoço bem lisinha e fininha, a nuca com pelos e sensível nas orelhas.

Esse cara ficou um tempão mandando mensagens e mesmo sendo atraente desta forma, não conseguia arranjar tempo pra uma sessão.

Até que por acaso, eu estava passando pela masmorra e ele mandou mensagem, dizendo que estava livre e perto de mim, trocamos mais papo e mandei vir.

Quando ele chegou, porra, fiquei louco! Como é boa essa sensação de tesão recíproco.

Ele largou a mochila e mandei abraçar-me, logo fui chegando perto da sua boca e com a mão por trás da cabeça, nos beijamos por muito tempo.

Ele estava vestindo roupas de esporte, um calção vermelho e um blusão verde, por baixo uma regata preta.

O cara veio direto de um dia de esportes, jogou futebol na faculdade. Resultado: um cara peludo como esse e suado desse jeito, estava fedendo saborosamente!

Como eu gosto de caras nesta situação!

Cheiros masculinos: suvaco, pés, virilha, saco e cu suado são partes que me deixam fora do ar, ainda mais quando pego um macho desses que veio do futebol.

O cheiro ia além da roupa, dava prá sentir tudo muito forte, mesmo com ele vestido.

Fui tirando cada parte vagarosamente e lambendo todo o corpo do garoto.

E garotos respondem da forma que gosto, ainda mais assim, quando são novinhos e com pouca experiência, são esses os caras que mais tremem de tesão e com ele não foi diferente.

Eu passei a língua e a barba por cada milímetro do corpo desse cara, o que ninguém tinha feito antes. Ele gemia sem controle, com o pau que era uma rocha.

Ver ele gemendo de olhos fechados e se contorcendo sem conseguir controlar, me deixa tão excitado que seria capaz de gozar já nesse momento, mas gosto de segurar.

Ele estava em êxtase e nesses momentos, você tira as melhores confissões de um homem e uma delas foi que esse cara masturbava pra mim muitas vezes por semana, imaginando esse dia.

E eu ali, só lambendo e arranhando o seu corpo com a minha barba.

Cada cheiro forte que encontrava pelo caminho, me deixava com mais desejo e pegava mais forte,

ele não sabia se pedia amarelo (safed word) ou deixava seguir, mas claro que seguimos.

Quanto mais eu lambia, mais minha barba ficava com o cheiro suado desse moleque e por vezes ia até a sua boca e mostrava a ele o seu sabor.

Essa sessão demorou um tempão, o que foi um baita tesão e claro, chegamos ao sexo.

Esse garoto agora tem duas tarefas: a sua próxima sessão será em uma quarta e já combinamos: ele jogará o seu futebol na segunda e usará a mesma cueca e meias por dois dias e na quarta, repetirá essas peças e as roupas do esporte e jogará o máximo que puder, depois irá correndo para eu usá-lo como meu brinquedo e meu submisso deliciosamente fedido!

Foto meramente ilustrativa

Ele parecia entender meu corpo como ninguém antes entendia | Relato – Fetichista 288

Share:

Leave a reply