Que peito maravilhoso!
Escultural, forte e desenhado, mas casado, como muitos que me procuram.
Pediu extremo sigilo e concordou com poucas fotos, as suficientes para identificar-se no site e masturbar por muitas vezes, enquanto lembrará da nossa sessão.
Mais um que deseja realizar os fetiches que não vive em casa.
No relacionamento é só amor e não cabe a putaria, o xingamento e uma pegada mais forte.
Pois foi o que fiz com ele e começamos pelo acessório de imobilização, um desejo que ele tinha desde que viu as fotos do meu submisso 422 usando na sua sessão.
Mamei seu peitoral com muito desejo, mas com cuidado também, pois ficar sem marcas era uma das suas restrições.
O que um casado normalmente fantasia e não vive na relação?
É o que sempre penso quando pego esses caras, imagino ele deitado na cama com a mulher ou com seu homem e o que se passa na cabeça deles enquanto estão ali, transando, fazendo carinho, beijando, etc… Sei que muitas vezes o pensamento é destinado para outras pessoas, pois quero que o pensamento deles seja a lembrança da nossa sessão, quero estar ali na cama com eles, como uma ideia fixa, uma fantasia que se realizou e que não sai da mente, uma motivação que está ali presente, que é nosso, mas ao mesmo tempo uma força tão arrebatadora que a minha lembrança passa a ser mental e neste sentido, é muito mais forte que a física, não sei se dá pra entender?
Talvez não, a menos que você já tenha sido pego por mim.
Estamos falando de dominação psicológica é claro.
E como ele apareceu, tratou de sumir, mas isso não me importa, sei que está todo dia ligado no meu site e hoje é o dia em que vai vibrar e alterar-se, pois irá reconhecer seu corpo e tudo virá à tona, como uma onda, que vai e volta.
Valeu pela experiência, mais um marcado pelas práticas de dominação.
Respostas de 4
muito bom sou dom meu wap 61996467224
A minha vontade e ser usado como esse cara, tenho muita sensibilidade nos mamilos e quero ser usado e abusado pelo DOM BARBUDO. Não tenho esse peitoral mas quando alguém mama meu mamilo eu fico LOUCO.
Boa tarde, senhor. Não consegui identificar de onde é. Sou do Rio de Janeiro. Submisso, fetichista, exibicionista. Se lhe interessar, venho me colocar ao seu dispor, para sessões, fotos ilustrativas ou o que precisar ou desejar.
Olá submisso, respondendo a sua pergunta: sou de São Paulo