P E G U E I!
Esse é o primeiro loiro de todos os meus submissos…
Um loirinho como eu: cabelos bem claros, pentelhos loiros, carequinha e com vinte e poucos anos!
Além de tudo, ele tem um ar sedutor e tipo cafajeste, e apesar de acorrentado e encoleirado, piscava me cantando e demonstrando que estava com muito desejo. Abraçou forte nos momentos em que doía mais.
Uma das partes mais sensíveis e que ficou mais vermelhinho foram os mamilos, que aliás me deixam sempre fora de mim. Neste caso era de um rosa apetitoso. gosto de ir chegando pertinho, fazendo o submisso sentir apenas a minha respiração e ao mesmo tempo que aviso que irei fazê-lo se debater de tesão, acalento com a minha língua, saliva, dentes e desejo. Não gosto de me fazer melhor que sou, mas modéstia a parte, sei cuidar bem de um peito de macho.
Ele tentou usar a palavra de segurança várias vezes, até ser convencido a expandir seus limites.
O sexo foi fantástico. Já expliquei aqui que nem sempre rola, mas nesse caso, aconteceu com ele acorrentado e sendo puxado pela coleira; foi muito bom e já estou com vontade de repetir.
Logo, vocês terão o prazer de revê-lo por aqui!
Alemãozinho gostoso!
Uma resposta
Meus mamilos são a parte mais sensivel do meu fragil corpo de escravo, são rosados em contraste com minha pele clara, qualquer toque é o bastante para deixa-los acesos
Meu SENHOR BARBUDO disse querer esfregar sua barba neles e imaginar o privilegio dessa sensaçao sempre me deixa de pau duro