Este submisso coroou com louvor essa série dos 10 submissos do grupo dos 230, a começar pelo 231 que foi um tesão, desde o inicio, assim como esse.
Engraçado, aliás, a semelhança entre ambos e os pontos fortes.
Especialmente esta série foi uma das mais marcantes, pela intensidade do desejo que envolveu todos eles e pelo desejo também forte de servirem e obedecerem.
Esse cara foi um dos mais intensos que já tive e foi controlado desde os primeiros passos.
Eu tenho tesão em grau dez quando monitoro o dia do submisso, envolvendo atividades diárias e comportamentais e este foi desde as vestimentas, alimentação e horário das mensagens e do seu prazer.
A semana foi intensa, com contatos diários e dois finais de semana até a nossa sessão.
Eu controlei até o sexo dele com o namorado e dei ordens a serem cumpridas durante a transa, o resultado foi um tesão mais intenso, do que aquele que já tinham experimentado antes.
Ele é um ursinho muito tesudo e tem uma postura de submisso total.
Lambeu minhas botas com intensidade, apesar de no começo ter apanhado pra chegar no nível do desejo que espero e me deixa doido, daí pra frente, ele agarrou com tesão e se dedicou como um escravo.
Quanto mais humilhado, mais louco ele ficava, foi em um crescente até me deixar em êxtase.
Ele é palmeirense e macho, desses que entende de futebol e se orgulha do seu time. Naturalmente esta questão é um dos meus fetiches e ele soube utilizar muito bem.
Por sorte ele iniciou comigo, pois faz exatamente o perfil que me deixa fora da casinha.
Com ele usei um acessório em “X”, que permite prender as algemas das mãos com as dos pés, deixando ele imobilizado e totalmente vulnerável.
Nesta condição coloquei um consolo, que usou durante toda a sessão.
Uma das coisas novas com ele foi ter posto a minha meia cheirando a chulé dentro da sua máscara para que sentisse a intensidade do meu cheiro.
O nosso contato foi tão intenso durante a sessão que só queria fazer ele ficar louco e viver uma experiência maluca, tipo inesquecível.
Foi do caralho toda a sessão e pra completar, o sexo foi tão bom que o gozo foi fundo. Fiz questão de comer e gozar com ele de frango, olhando na cara dele e cuspindo no corpo, ali estava de fato nascendo um homem macho submisso. Só de lembrar eu bombando em seu cu, já me deixa excitado.
Depois do banho eu ainda continuava com tesão e quando ele recolocou a camiseta do time, não consegui resistir, mandei deitar no chão e pisando na cara dele e no peito, gozei novamente em cima da camisa, para que fosse embora com meu gosto.
Quero repetir com esse!
Uma resposta
Queria muito tbm!