ELE É MULTIORGÁSTICO, IMAGINA QUANTAS VEZES TREMEU NAS MINHAS MÃOS | FETICHISTA 380

Era uma noite fria de sábado e pintou aquela resistência dele, será que valeria mesmo a pena sair de casa para tremer de frio?

A minha ideia era também fazê-lo tremer, só que não de frio, mas de prazer.

Acabo sempre fazendo as pessoas tremerem, seja pelo medo ou pelo tesão, não importa, acabam tremendo e é o que me interessa.

Ele é um tesão, um cara careca, barbudo, corpo malhado e definido e completamente peludo.

Teclamos em outras oportunidades, mas nunca rolou real, pois no fundo ele tinha receio da dor, achava que BDSM é apenas dor. Para ele a palavra estava relacionada a apanhar, machucar e ferir.

O que pratico não é isso, para mim a dor está relacionada ao prazer e só é maior que esse, quando o cara é masoquista e mesmo assim, é preciso entender seus motivos, ter uma percepção psicológica para entender os motivos daquele prazer e os limites para parar ou atenuar, senão os deles, os meus como Dominador e certamente mais experiente.

Esse homem tem “orgasmos secos”, termo utilizado por ele e que eu não conhecia, isso na prática funcionou assim: eu estimulava partes do corpo dele e o cara contorcia de prazer

Nos pés ninguém tinha tocado antes e ele tem alta sensibilidade. Foi um tesão conectar com ele, fico doido quando o cara reage e se liberta, sentindo o prazer que antes era desconhecido.

Outro ponto tesudo são as axilas, como gosto desse lugar e ele também, foi fácil de reconhecer pois deixava os braços levantados e eu cherei e lambi pra “caralho tudo o que eu consegui, cheirei e desejei a ponto dele ficar se debatendo no sofá, deitado e todo vulnerável ao meu prazer.

Neste ponto está o domínio, o desejo dele estava nas minhas mãos e esta incerteza do que farei é o que move muitas das sessões.

Eu busco a catarse de tesões, emoções, fetiches e sei conduzir, busco a entrega, fragilizo, uso, faço o que quero e depois entrego um homem mais tesudo e consciente dos seus desejos e prazeres e por isso a importância da confiança e da idoneidade do Dominador, isso é o que chamamos de jogo de poder.

Disse ele duas coisas interessantes: a primeira, que estava a procura de um dominador e diferente de um outro que o abordou, a minha foi mais inteligente, respeitosa e cuidadosa.

Disse ele que o diferencial é que “eu tenho conteúdo”, passo segurança e confiança.

Ele tem razão, prezo pela saúde física e mental e já disse aqui, dominação fora desses valores é violência, não é saudável.

E a segunda que ele é extremamente orgástico.

O quê? Além de um corpo tesudo desse, inteligente e sensível ainda é multi orgástico!

Imaginou como ele tremeu?

No final ainda perguntei, valeu a pena ter saído de casa? Ele respondeu com a maior certeza nos olhos, valeu muito, queria muito conhecer-te!

Respostas de 3

  1. Que excitante! O senhor sabe mostrar para as pessoas que BDSM vai muito além do que eles imaginam ou esperam.
    E também, como o senhor conduz para que eles comam na palma de sua mão mesmo com eles acreditando que tem um bloqueio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress