Como entrar no mundo de dominação, submissão, sadomasoquismo e fetiches? Esta é a pergunta que muitas pessoas interessadas em iniciar nas práticas de BDSM fazem, e a resposta é complexa. Este site tenta desvendar por meio de vivências e conteúdo ligado à cultura BDSM os mistérios, técnicas, dinâmicas e tudo o que é adequado ou não para se praticar.
Lembrando que a minha formação não é na área da saúde, psicologia ou outras profissões ligadas à mente humana. Sou um profissional liberal que pratica há alguns anos e, depois de algum estudo e muitas sessões práticas, posso transmitir algum conhecimento, mesmo que de forma intuitiva.
Por onde começar?
A dominação e submissão muitas vezes acontece de forma espontânea, como por exemplo aquele que sempre dominou o grupo de amigos, que brincava de “briguinhas” com os amigos, que sempre decide o que e como fazer, ou em outros casos surge após experiências de vida, interesses, fantasias, fetiches, e as vezes, a vontade nasce de pequenos gestos, como observar um militar em seu estiloso uniforme, ou seja, diversas podem ser as fontes do despertar para a cultura BDSM, que envolve não só dor e ordens, mas prazer, fantasia e muito mais..
Minha primeira dominação – Primeira vez no BDSM
No meu caso, após várias sessões avulsas que não cheguei a fotografar, a partir de hoje começarei a registrar por fotos e vídeos e relatar sobre as experiências. Chamarei o parceiro de fetichista, a melhor definição que encontrei para todos os tipos de interesse, desde uma experiência inicial, uma sessão de dominação, um fetiche específico… Enfim, minhas sessões são voltadas para as experimentações iniciais nesse mundo mágico de fantasias e desejos, portanto nem sempre a pessoa é submissa, pode ser apenas um curioso, e este também tem minha atenção.
E o primeiro foi assim:
O fetichista número 1 é um submisso delicioso, um moleque de 20 e poucos anos, com um corpo malhado, durinho, gostoso de lamber, apertar, morder… Foi um ótimo começo, e isso já aconteceu há muito tempo atrás!!
Saudades desse moleque!
Um escravo bem gostoso, malhado e com o tesão à flor da pele! Tem muita sensibilidade nas axilas. Sempre bem cheiroso e limpinho. Aguenta bem o tranco. Veio de calção e camiseta de futebol.
O número do jogador? Claro que 10!
Respostas de 2
Uau, muitos tem está duvida latente, como começar ?, uma bela explicação de um Mestre competente, para aqueles curiosos, que desejam sair do armário e se encontrar um pouquinho mais, um Mestre tesudo, que causa tesão somente ao falar, sua ordens são inegáveis.
Ainda não encontrei o meu Mestre BDSM.
Meu sonho é ser Escravo BDSM.