SUBMISSO DOMINADO PSICOLOGICAMENTE | FETICHISTA 485

Difícil descobrir o que move os pensamentos das pessoas, está de fato é a grande liberdade do ser humano, pois é algo que te pertence e que ninguém tem acesso, você é o único e soberano proprietário desta riqueza.

A dominação psicológica é na minha opinião, a grande habilidade de uma dominação bem-sucedida e por isso esperei a publicação do material didático elaborado pela minha Amiga SRA STORM sobre FETICHES e FANTASIAS para publicar o relato desse Homem, que é 100% escravo de uma hábil dominação psicológica.

Fetiches e Fantasias certamente são o gás e força motriz dos desejos e quanto mais descubro como eles funcionam na mente do meu parceiro de cena, mais intensa e completa é a sessão.

O que me despertou nele foi o desejo, a entrega de um homem hétero, que desejava entregar-se a outro homem, desde que esse fosse dominador, másculo, mandão e que não deixasse um centímetro de espaço livre para que ele se manifestasse. Ele é muito bonito, careca, peludão, alto, corpulento, educado, inteligente, com pés grandes, peitoral peludo, barriga gostosa, coxas grandes, pernas peludas, suvaco cabeludo, portanto atraente para os meus requisitos que despertam as tais FANTASIAS e extremamente submisso para que eu exerça com plenitude os meus FETICHES.

Esse urso é casado, brasileiro, mas não moramos no mesmo país. Ele mora em outro continente, longe demais para que o encontro tivesse reprise em um curto espaço de tempo, por isso era importante acertar no alvo.

E o seu centro está na mente, é um alvo preciso para esse homem másculo, peludo, grande e pesado.

Durante a fase da apresentação e negociação ele estava disposto a informar tudo que eu perguntasse, mas as respostas eram calculadas, contidas, talvez pela postura retraída, ou pelo extremo segredo de um desejo guardado a sete chaves, fato é que eu não conseguia perceber exatamente as suas práticas favoritas.

Contrato de servidão, obrigatório para definir limites.

Seu desejo por aquele momento parecia tão grande que estava disposto a entregar-se 300% para as minhas vontades.

300% submisso

Percebi então que não eram as práticas o seu mais Fetiche e nem me ver de uniforme ou em couro seria a sua Fantasia, mas sim o de servir um homem que inspira poder, autoritário, que lhe fizesse tremer sem saber o passo seguinte, que poderia ser desde ajoelhar, rastejar ou sofrer com a dor, aquela que de tão conectada com o desejo, que vira prazer.

Fui estudado por ele meticulosamente e quando soube disso, senti mais atração por esse homem. Foi como se tivesse sido “o escolhido” e normalmente é assim que acontece com as melhores sessões, pois aquele que vem voltado apenas para um coito, não encontra aqui a satisfação plena.

Amarração na região do saco escrotal

Já disse isso, sexo por sexo, é mais fácil de encontrar que um doce refinado e delicioso, portanto se a sua busca é pelo sexo conceitual, busque o próximo perfil, não que isso deixe de ocorrer, pelo contrário, adoro o prazer do coito, mas o que faço é diferente, entro na sua mente, descubro o que te move, o que te faz tremer, deixo você suando frio, seu coração parece que vai sair pela boca, uso exatamente dos seus pontos de prazer e depois vem o gozo, é muito mais que carnal e está vinculado ao psicológico, por isso é tão intenso e forte.

E foi esse o alvo desta sessão, mais que ajoelhar, que grampos nos mamilos, que curtir seu corpo gostoso, e apesar de tudo isso ter ocorrido, o prazer aqui foi centrado nos cuidados mínimos dos detalhes psicológicos, as imagens que gerei, a lentidão na mudança das práticas e a permanência nelas, todas planejadas para gerarem imagens fixas em sua mente, que o faça lembrar desses momentos e quem sabe até um dia ele dirá para os seus netinhos, quando sobrar este registro no site, algo do tipo

Olhe meu netinho, venha conhecer um pouco das experiências de vida do seu vovô, os pensamentos e desejos que todos podemos ter e que seu avô teve a coragem de vivenciar na companhia de outro homem. ELE foi capaz de me fazer ajoelhar, rastejar e implorar para que fosse usado”. Vovô nunca mais esqueceu o olhar dele me reduzindo a um verdadeiro escravo de macho”. E vovô ama a sua avó, são coisas diferentes meu netinho”.

Pode ser esse o tipo da sua lembrança, ou pode ser que tudo isso continue secreto, pois apesar de ser um homem casado, com mais de 15 tatuagens, continua sendo um corpo, sem rosto nas fotos, sem sinais ou marcas que o identifique, por que no fundo, o que mais me importa não é esse registro carnal, mas essas lembranças e essas sensações que eu possa ter causado, isso é o que move as pessoas.

Mamilos sendo torturados com clamps.

São com essas fantasias e fetiches que nos alimentamos, com elas nos sentimos vivos, desde aquele religioso (padre já peguei), o entregador de pizzas (já peguei motoboy), o ator famoso (daquele programa reality show, foi quem eu peguei) , o advogado (ixi, peguei vários), personalidades (não posso nem sonhar em dizer seu nome), os estudantes (adoro), médicos (perdi as contas), enfim todos são homens, casados (uma porção deles) ou não, o que une a todos são os fetiches e fantasias e saber manipular esse universo é o que te capacita como um Dominador.

Neste caso sei que atingi meu objetivo. E como sei?

Ele perdeu o ar, suou nas mãos, a voz vibrava irregular, as palavras mal conseguiam sair da boca, os pensamentos eram cortados, seu corpo tremia, sua boca estava seca e principalmente: seu coração batia forte e intensamente por um Homem, o seu nome é DOM BARBUDO.

E no final?

Ganhei um abraço e um beijo de agradecimento por ter realizado suas FANTASIAS E FETICHES, da forma mais intensa que alguém já tenha feito. Esses são os registros dos quais falei.

Agora ele é meu, me pertence e não poderia ser diferente.

SERVIR É A MINHA VOCAÇÃO | RELATO PRÉ SESSÃO – FETICHISTA 485

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress