PM Hétero Malhado e Casado | Fetichista 353

Kara e Alho! Não tem outra forma de começar este relato, afinal, sempre é uma realização pegar um Policial, o máximo de um fetiche. Homens que exercem função com uniformes são, para muitos homossexuais, os tipos mais preferidos e desejados Já te explico o motivo de tanto tesão.

E vamos falar sobre fetiches…

De um lado vem, cada vez mais forte e em primeiro plano, a realização das fantasias, taras e fetiches dos caras com quem compartilho uma sessão de BDSM, pois como meu amigo Brenno Furrier bem coloca, somos agentes realizadores de sonhos e percebo isso diariamente, vejo a complexidade de tantos sentimentos que brotam a partir de uma sessão de BDSM.

Mas e quando este desejo, sonho, fetiche, fantasia é pessoal?

Aí companheiro, precisamos juntar as forças, a concentração e a experiência para que tudo aconteça conforme se planeja e mais ainda, quando se é desejado, na mesma proporção a sessão fica muito forte e poderosa.

Policiais são inspiradores e cheios de representação: a masculinidade, a força, o poder, a seriedade, a segurança e ao mesmo tempo todo o risco da operação são elementos que concentram um tesão fantástico!

Já olhou com sedução para um policial militar e percebeu a reação dele?

Eu já olhei para vários, alguns encaram, outros disfarçam, muitos ficam putos, sei lá, pode acontecer qualquer coisa, inclusive o pior, sei que de todas as formas, quando acontece algum contato visual, fico excitado.

Mas esse Agente de Segurança não é o meu primeiro, na verdade é o terceiro. E para quem desejava pegar pelo menos um quando era criança, já estou no lucro, não é mesmo?

De toda a forma sempre é um risco, pois estou colocando dentro do meu espaço uma autoridade, que sempre vem armado e ao mesmo tempo, munido de todos os desejos que trás consigo.

Esse HOMEM como podem ver tem cerca de 20 e poucos anos, 1,90 de altura, um corpo malhado, mal encarado, coxudo, caralhudo e bundudo!

Ahhh, vão achar gozação se eu disser que ele é hétero?

Pois pasme, é sim!

Eu garanto ( e não me faça explicar como sei!). Eu sei e pronto, já comprovei em outros contextos, pois não é de hoje que o conheço, aliás usando metaforicamente desta época do ano, posso dizer que é de “outros carnavais”.

Mantivemos um contato por mais de dois anos e a proposta inicial era apenas de conhecer a masmorra, conversar sobre BDSM e quem sabe, desenvolver uma amizade.

Depois de muitos desencontros, aceitei a proposta, mas fiz um pedido: “traga o seu uniforme na mochila”.

Claro que ele relutou e me fez jurar que não teria fotos.

Ele veio e a amizade rolou fácil, risos… quem não é amigo desse cara?

Ele é foda demais, lindo demais, tesudo demais, ele é tudo de bom demais. E note a diferença de tom no bronzeado dos seus braços, sim ele trabalha na rua, junto dos bandidos, dando corretivo em quem merece, mantendo a ordem e desfilando com esse uniforme tesudo e quem é puto como eu, sabe que manjamos a rola pra tentar adivinhar se está dura e sem cueca ou a bunda empinada, após exercícios para fortalecer as pernas para aguentarem uma intensa corrida quando preciso.

E nos demos muito bem, o fetiche rolou solto, confidências, toques (sem beijo… ele é HT) e claro, o couro e uniforme se misturam. Não tinha como, ambas as roupas são uma boa combinação e melhor ainda nos nossos corpos.

Até as fotos ele liberou, tamanha sedução e cumplicidade que estavam no ar. O nome disso também é confiança.

Gosto de homens de uniforme e ele gosta de couro.

Curtimos muito esse encontro, foi daqueles que me faz gozar 3 vezes, sendo duas sem tocar e uma delas tocada, sabe aquela parada de dois Brothers assistirem vídeo de BDSM hard juntos?

Pois é, recomendo que convide seu melhor amigo Agente de Segurança, hétero e assistam juntos: é muito tesudo, eu garanto!

E para os submissos de plantão, fiquem atentos, pois meu camarada está na área e faremos pelo menos uma sessão em parceria, afinal temos muito em comum e a compartilhar com os caras que curtem homens, olhe só quantas semelhanças complementares…

Ele tem algemas de metal que utiliza no serviço e sabe imobilizar.

Eu tenho algemas de couro que utilizo em minhas sessões e sei imobilizar.

Ele tem uniforme de “agente de segurança” e fica um tesão quando vestido.

Eu tenho roupas de couro e sei seduzir.

Ele tem um peito forte, duro e escultural.

Eu tenho prendedor de mamilos e sei chupar um peito até fazer o cara se contorcer de prazer.

Ele tem técnica de imobilização.

Eu tenho técnica de controle, correntes e cadeados.

Ele tem botas de cano curto e eu longo.

Ele é hétero e eu sou gay.

E ambos praticamos BDSM.

Portanto se você é um mal elemento ou quer ter uma correção em sua índole e precisa ser corrigido por Homens Dominadores, cuide-se, pois podemos agir em dupla e o que era bom, agora pode ter companhia.

Quem sabe te traremos para a nossa COMPANHIA, no meu caso trata-se de uma expressão que significa aproximação, já no dele, é uma Corporação.

Uma resposta

  1. Quero começar o comentário me prontificando a participar dessa sessão conjunta rs
    Mas que prazer, além do fetiche com fardas (que acredito que todos têm um pouco) saber que atrás da postura alfa de um policial há também alguém que quer experimentar e ser experimentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress