Ele é de longe e veio curtir as férias em São Paulo, sorte minha! O cara é muito gostoso e curte homens maduros, tem o corpo talhado como poucos musculosos e sabe o que é o melhor? Seu corpo é forte em função do trabalho que realiza.
Ele não malha e tem uma profissão que requer força física, portanto é um trabalhador braçal, o que colaborou com o imaginário que envolve o perfil desse tipo de homem.
Seus fetiches são bem específicos: curte cara bem branquinho, peludo, e quarentão.
Ele tem um tesão intenso e bem forte com caras mais velhos que ele, do tipo ficar agarrado, beijando e oferecendo seu corpo musculoso para ser usado, cheirado, lambido e usado, desejos reprimidos por um homem forte e masculino.
Socialmente não pode declarar-se atraído por homens, pois sua profissão não lhe permite e, mesmo na relação familiar, seria difícil posicionar-se desta forma, portanto é um homem que deseja visceralmente outros homens, mas pouco realiza esses encontros, então já dá pra imaginar o tamanho da sua vontade e o quanto sua pegada é forte e vigorosa, quase que bruta mesmo.
E parece que seu trabalho braçal ficou marcado no seu corpo mesmo, pois ele tem um cheiro bem forte de macho, principalmente no suvaco, que aliás é muito peludo. Ficou mais potente ainda por que lhe pedi para não usar desodorante ou perfume. Que tesão lamber aquele suvacão de macho, de um operário braçal, com músculos rígidos e mãos grossas por causa do trabalho que realiza.
E o fetiche, talvez o maior de todos, é gostar de homes 40tões e bem brancos, o que me foi muito propício.
Na pequena cidade em que vive e trabalha, não tem muitas possibilidades de sexo ou encontro com homens pelo medo de ser descoberto ou não frequentar lugares gays.
Ele me disse que tem um cara casado, heterossexual com quem tem encontros frequentes e descobriu no ambiente de trabalho, não como seu colega de função, mas um cliente com quem acabou rolando uma sedução, até que aconteceu de ficarem juntos e dede então eles repetem.
No dia do nosso encontro ele não foi tratado como submisso, pois esta não era a sua intenção, estava mais voltado pela descoberta e pelo desejo de ficar com outro homem experiente e que pudesse lhe mostrar algo de bom, vários prazeres diferentes.
Sentamos lado a lado no sofá começamos a nos conhecer devagar, sentir os corpos através das roupas, olhares fortes, mas com uma conversa cautelosa sobre as vidas pessoais, as experiências e os desejos pessoais.
Ele foi sentindo-se confiante e revelando seus desejos, o tesão que tem por homens maduros, experientes, com peito peludo e que saibam beijar, o tesão foi aumentando e a proximidade também, até que começamos a nos pegar com muita vontade, tipo animais machos mesmo e o cara veio com muita vontade, parecia que fazia muito tempo que tinha esse desejo reprimido
Beijo? É comigo mesmo, fui aproximando o rosto e começamos a trocar carícias e as bocas se grudaram e foi demorado até separarmos. Como é bom pegar um homem bruto, estilo machão sabe? Ele tem pegada e quando passou a mão na minha barba, ficou doido de tesão.
Tirei sua roupa, posicionei o cara deliciosamente e lambi aquele corpo por todos os poros que pude e quanto mais eu lhe tocava, com as mãos fortes e decididas na busca do prazer, mais ele se arrepiava.
Fomos para a cama e lá ficamos por horas descobrindo os corpos e os desejos e quanto mais ele me lambia, mais doido o filhão ficava.
Foi um sexo além do esperado e com um tesão forte e intenso, típico de quem tem muito tesão reprimido e que encontrou o momento certo para aproveitar.