Um hétero que veio através do app.
Todos sabem da minha atração por homens héteros e mais ainda por aqueles que são travados, dizem-se machos convictos e que pouco permitem-se sentir o prazer.
Mas que loucura, você deve estar pensando.
Por quê um homem tão vanguarda, liberado e aberto para os mais variados fetiches, gostaria de pegar um cara travado desses.
Simplesmente pelo fato de que isso é uma fantasia para mim e uma ilusão para ele.
Um hétero pode sim permite-se ao prazer e prova disso é a excitação que demonstram quando as calças caem.
Um pau sempre duro e uma falta de ar incontrolável lhes traem a certeza de que não sentem tesão por outros homens.
Esse ainda é muito travado, não me deixou sequer tocar direito.
No corpo nem pensar, no pau ele mesmo tocava, mas tinha um ponto fraco, aliás dois: o primeiro os mamilos. Pediu e implorou para ser tocado, lambido, mordido, apertado e torturado. Quando viu os acessórios de pumping ficou louco de tesão e usei em seus mamilos rosados, com muito cuidado na escolha da bitola certa para a namorada não perceber.
E o segundo ponto fraco foi meu cacete. Seu olhar era de desejo, com certeza muita vontade de por na boca e no cu, mas se conteve em segurar, contemplar, definitivamente ele estava apaixonado pelo membro de um outro homem.
Normal. Menos para ele.
O hétero gozou alto, com uma mão eu apertava seu mamilo, com a outra eu masturbava meu pau e batia uma punheta forte, só pra deixar ele maluco de tesão.
O pobre homem travado gozou um jato demonstrando um prazer daqueles proibidos, contidos e intensos.
Este nem precisei imobilizar, ele mesmo está enredado em seus próprios conceitos e preconceitos. Mas é certo que por uma fração de segundos permitiu-se gozar olhando volupiamente para um pau e não era o seu.
Levantou-se, vestiu-se e saiu, de certo correndo com medo dos seus próprios desejos.
Uma resposta
P mim q tb sou hetero nao e o envolvimento sexual, eu curto a castidade, viveria d cinto ou ate a castracao quimica. P mim e a humilhacao. Eu hetero “machao” obedecendo e sendo o doguinho d um homo. Oh humilhacao fantastica